Não achou ?? Procure aqui :)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Make Barbie Girl

Make Barbie girl: saiba como conquistar um look meigo e delicado

A novidade que invadiu a moda é o look romântico e glamuroso. O estilo Barbie girl chegou para explorar o visual delicado, ingênuo e feminino das garotas, repaginado com uma pitada de ousadia.



O resultado dessa mistura toda é a doce malícia do make rosa, preparado para encantar os olhares!!






Tom de rosa X Tom de pele

Morenas: tanto tons claros quanto escuros dão efeitos equilibrados. Se usar uma cor forte na boca, lembre-se de optar pelo claro nos olhos.

Negras: tons mais escuros como cereja ou vinho são indicados paras as donas de pele negra. Se preferir inovar o efeito glam, aposte no contraste com um rosa cintilante ou bege, desde que aplicados em degradê.

Loiras: tons vibrantes estão na moda e combinam super com a pele clarinha. Aposte no degradê em tons rosa-chiclete e pink e terá um visu perfect.



Faça o make

Passo1
O segredo para um visual lady romântica é ser discreto. Para os olhos, aposte no delineador com o traço um pouquinho alongado e invista numa sombra clara nas pálpebras. Os tons de pêssego, pérola ou mesmo o rosa antigo podem ser aplicados delicadamente, para criar um look meigo nos olhos. Agora é só apimentar!





Passo 2
Para realçar o olhar e trazer mais atitude - isso mesmo, uma bonequinha mais ousada! - passe a sombra marrom-clara da metade da linha do côncavo para o canto externo e conquistará um olhar de gatinha. Coloque tufos de cílios postiços apenas no canto exterior e passe duas camadas de rímel preto.





Passo 3
Aplique o blush rosado nas pálpebras e um pouco de iluminador nas têmporas, vai ficar glam! Nos lábios, o batom cremoso rosa ficará perfeito. Opte por um tom que combine com a sua pele, desde os rosinhas-pálido até aqueles pinks bem ousados. Você está pronta para arrasar!

Faça como a Selena Gomez e abuse das tranças!

Trança embutida



Passo 1 - Faça uma escova para deixar o cabelo mais liso e modelado.
Passo 2 - Divida a parte onde será feita a trança (divisão começando na lateral até a orelha).
Passo 3 - Para fazer a trança embutida, divida a mecha reservada para a franja em duas partes. Comece a trançar com a primeira parte e depois acrescente mechas do restante reservado.
Passo 4 - Prenda a trança pronta para que fique atrás da orelha e o cabelo possa ser arrumado por cima. Deixe uma parte da mecha solta na frente para compor melhor o penteado. Modele o restante do cabelo com babyliss, soltando os cachos com os dedos para ficar mais natural.



Tiara de tranças


Simples e lindo! Reparta o cabelo do lado. Pegue uma mecha acima de cada orelha e faça duas tranças, começando bem rente à raiz. Depois é só levar a trança da direita para a esquerda e vice-versa, formando um arco na cabeça. Prenda com grampo e finalize com um tic-tac.
Dica: É bom sempre "fazer uma escova" antes, para o cabelo ficar mais "comportado" antes de trançar. O resultado fica mais bonito.


Trança simples



Acabou de acordar, quer ir para a escola e está com preguiça de fazer um superpenteado? Faça uma trança simples! Olhe a Selena, por exemplo: fez escova na franja, uma trança, colocou o cabelo de lado e ficou superglam!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Penteαdos pαrα cαbelos curtos.

Gente aqui estão dicas, para quem tem cabelo curto, penteados é meio difícil para o curto, pois ele ja é um cabelo super prático.Vou começar com coisas mais básicas.
Tiara ou faixa= São opções super meigas & estilosas e sempre estão na moda.
Prisilhinhas ou tic-tacs= São fofos & super graciosos e te deixam mais jovem, mais cuidado para não exagerar e ficar parecendo uma criancinha.








Se o seu cabelo for no tamanho da garota da primeira foto, ainda da para fazer uma trança de cada lado, ou uma trança e deixa-lá para trás.Ou até um rabo de cavalo, mais ele ira ficar bem curtinho.
Se for no tamanho da garota da segunda foto, da no mínimo para fazer um coque. Se for mais curto, use e abuse das tiaras e presilhinhas, vai ficar o máximo!

Mαndαmentos pαrα ser umα gαrotα glαmourosα *--*

1° Se valorize acima de tudo.
2° Seja sempre vaidosa.
3° Não julgue os outros apenas pela aparência.
4° Cuide da aparência e da cabeça.
5° Tenha amor próprio.
4° Cultive amizades.
5° Tenha beleza externa e interna.
6° Seja inteligente.
7° Saiba rir de si mesma
8° Não Grite (falar alto)
9° Seja meiga & graciosa
10° Tenha atitude.

Cortes de cαbelos & penteαdos 2011

Cortes de Cabelo


Cabelo curto– Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. É ideal para mulheres atletas ou ocupadas. Só se precisa de um pouco de gel ou creme para obter um bonito penteado.






Cabelo médio– Os cortes de cabelo médio se tornaram muito populares em especial, uma vez que Victoria Beckham fizera un corte Bob médio, no início de 2007, mas tal corte ainda é popular e continuará sendo por mais tempo.




Cabelo longo– O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. E não apenas para as mulheres, mas para os homens que procuram um estilo mais rockeiro e alternativo. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão de moda.






Hidrαtαçoes cαseirαs pαrα todos os tipos de cαbelos *-*


Cabelos Normais - Precisam manter o brilho e a vitalidade:

1- Cenoura com babosa
Corte quatro folhas de babosa ao meio e retire a mucilagem. Em seguida, rale uma cenoura média e junte ao mucílago de babosa, preparando uma pasta homogênea. Depois, basta espremer o líquido excedente, Agora é só aplicar nos cabelos.

2- Iogurte com manga
Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga rosa grande. Acrescente uma colher (café) de óleo de girassol, esprema o líquido excedente, & aplique nos fios.

Cabelos Oleosos - É necessário controlar a secreção sebácea.

1- Espinafre com Alecrim
Bata no liquidificador um maço de espinafres cozido, com dois galhos de alecrim. Depois, esprema o excesso de líquido, e faça a aplicação nas madeixas.

2- Clara de ovo e casca de tangerina
Bata duas claras em neve, adicione as cascas de uma tangerina pequena ralada, esprema o líquido excedente, aplique nos cabelos.

Cabelos Secos - Exigem lubrificação intensiva.

1- Girassol com bananas
Bata no liquidificador uma colher (sopa) de óleo de girassol com duas bananas nanicas maduras. Em seguida,aplique.

2- Nozes e leite de coco
Passe pelo processador 1/2 xícara de nozes, acrescente ½ xícara de leite de coco e forme uma pasta. Agora basta aplicar
Permaneça com a máscara nos cabelos por cerca de 20 minutos.

O que fαzer pαrα diminuir o volume de cαbelos αrmαdos ?


Vivemos na época em que cabelos armados e com volume não têm mais vez. Aprenda algumas dicas para controlar esse problema, diminuindo o volume e o frizz dos cabelos:


• Quando for dormir, penteie bem os cabelos, estique-os bem, e prenda em volta da cabeça numa espécie de coque de orelha a orelha. Pegue uma meia calça velha, faça uma touca com ela, e coloque sobre a cabeça. Durma a noite toda com essa touca e os cabelos presos bem esticados em volta da cabeça. Você irá acordar com o cabelo mais domado e mais liso.
Quando estiver com o cabelo bem molhado após o banho, espalhe creme para pentear ou spray modelador. Penteie os cabelos várias vezes, e após isso pegue uma toalha e aperte os cabelos contra ela puxando para baixo, como se estive fazendo uma escova com a toalha. Seu cabelo ficará com menos volume, mas com aspecto bem natural.
• Após lavar os cabelos, espalhe silicone líquido em todo o cabelo, menos na raiz. Este cosmético é excelente para tirar pontas duplas, mas também controla o frizz.
• Uma vez por semana faça uma máscara de hidratação caseira nos cabelos. Ela hidrata, reduz o volume, e deixa os cabelos brilhosos. Não esqueça de fazer bastante massagem nos cabelos, esticando-os bem!

Como mαnter suα pele bonitα & sαudαvel? Vejα 10 truques infαliveis.

Algumas atitudes simples na sua rotina podem fazer uma grande diferença na sua pele.


1) Alimentação: O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Prefira uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares. A ênfase maior é nas fibras. Coma verduras e frutas com casca, que melhoram o funcionamento do intestino, o que é meio caminho para uma pele bonita. Por outro lado, reduza gorduras, frituras, açúcares e carne vermelha.

2) Água: Se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes. Recomenda-se ingerir dois litros de água por dia, cerca de oito copos.

3) Vida saudável: A pele é o espelho dos seus hábitos. Fazer exercícios não é bom apenas para perder gordurinhas incômodas. O esforço físico estimula o metabolismo do tecido e combate o estresse, outro grande vilão da saúde da sua pele, causador, inclusive, da acne.

4) Dormir: Falando em estresse, nada melhor do que dormir para repor as energias. Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo a nutrição e a desintoxicação do organismo.

5) Nada de vícios: Os males do cigarro para a pele são evidentes: pioram a oxigenação do tecido e, por conseqüência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro grande favor que você faz para sua pele.

6) Proteção solar: Para a dermatologista Norma Porfírio, o sol provoca 80% das rugas. Por isso, não adianta torcer o nariz, você tem que usar filtro solar mesmo fora das praias. O conselho vale também para os ambientes fechados dos escritórios, porque muitas lâmpadas emitem raios ultravioleta.

7) Limpeza: A higienização da pele do rosto é diária, e necessária, pela manhã e à noite. Lave-a com sabonete neutro e água fria. A água quente resseca, pois retira a gordura protetora da pele. Depois, aplique uma loção tônica para equilibrar o pH. Nas peles oleosas e com acnes, o ideal é usar um adstringente.

8) Hidratação por fora: Não vá escolhendo o hidratante sem antes identificar o seu tipo de pele. Para isso, o melhor é ouvir um médico ou esteticista. Para quem tem peles oleosas, é proibido passar cremes. Deve-se optar por uma emulsão gel. À noite, reforce a hidratação com um nutritivo, produto que contém mais ativos.

9) Corpo: Hidrate todos os dias, com especial atenção para colo, cotovelos, joelhos, mãos e pés. Uma vez por mês, faça gomagem para remover as células mortas em uma clínica ou em casa, no próprio banho, usando um esfoliante com microesferas.

10) Revisão geral: Todo mês, procure um profissional para uma limpeza de pele que vai extrair cravos e espinhas que assombram seu rosto e aplicar máscaras calmantes. Se você não está podendo gastar muito uma boa dica é colocar no rosto gaze com chá gelado de camomila.

Cabelos quebradiços... Como tratar ?


O ideal seria uma reconstrução por mês, não mais que isso, pois o excesso de queratina também pode deixar os cabelos quebradiços. Na dose certa deixa os fios mais fortes. Mas como sairia muito caro fazer no salão, eu indico a vocês comprem uma linha completa para reconstrução:


- Linha Nutri Seduction da Alfaparf.


- Ampola azul da Semi di Lino a cada 15 dias (Essa ampola é um milagre, é so vocês usarem uma vez no cabelo que ele ja fica fortíssimo)

- E a linha da Midollo pra queratinização.

São produtos profissionais, por isso são bem carinhos. Mas vou mandar a real, nenhum produto que encontra nas perfumarias, são capazes de dar resistencia ao cabelo, e reduzir a quebra, ainda mais se o seu cabelo estiver com QUÍMICA. Está?
Eu tentei de tudo, comprei aquela perfumaria todinha mas meu cabelo continuava feios&quebradiços.
Só mesmo com produtos profissionais, não tem jeito.
Não que a Alfaparf seja a melhor de todas. Mas se vocês quiserem comprar outra linha, como Lanza ou Kerastase, ou qualquer outra linha Pró;que o cabeleireiro de vocês indicarem, mas pelo amor de Deus comprem a ampola azul da Semi di Lino,vocês vão adorar !

EVITE:
- Lavar o cabelo com água quente.No máximo morna pra fria.
- Chapinha,só se for de cerâmica (Nada de aluminio), só uma vez a cada 15 dias e olhe la!. Sempre com uma boa hidratação uma vez por semana. Substitua a escova e secador por BOBES nº8. Depois de alguma horas, tire-os e faça a chapinha. Danifica bem menos q a escova.
- Não se exponha muito tempo no sol, e use sempre filtrosolar pra cabelos.
- Ao sair da piscina ou do mar, lave bem os cabelos e não use nenhum produto com cloreto de sódio.
- Não amarre os cabelos molhados.
- Use sempre pente de dentes largos. Ao lavar os cabelos desembarace cuidadosamente com os dedos, começando pelas pontas, depois vai subindo. Quando tiver desembaraçado passe o pente.
- Alimente-se bem, pois os cabelos quebradiços podem ser pela falta de vitaminas e minerais, como a vitamina A, Cálcio e proteína.
- Se o seu cabelo tiver química, eles devem ser MUITO BEM TRATADOS.

Melhore o seu jeito & α suα Atitude!

Você é odiada pelos colegas? É bonita, mais isso não adianta? Fique tranqüila pois eu vou te ajudar!!





Então para começar a sua mudança, você tem que estar segura & certa do que esta fazendo.
Segundo, você tem ir mudando aos poucos porque se não as, pessoas ao seu redor, vão perceber rapidamente a sua mudança.


Tente, ser meiga, generosa, engraçada, inteligente (isso chama muita atenção), não fale alto, seja alegre, tenha um papo bom, ria de si mesma, não leve tudo a serio, esteja sempre sorrindo, seja simpática.
Se você já é bonita, fique mais bonita ainda, use essa maquiagem, para o dia-a-dia, ou para escola, que eu postei no blog, ande sempre cheirosa, sempre com as unhas bem feitas.


Pesquisei sobre o tipo de garota que os meninos gostam e eles responderam isso: O principal em uma mulher são suas atitudes!!
Seja sempre simpatica sorridente... delicada com as palavras, nao fale palavrao, fale devagar!! Seja sutil e contida nos gestos!! Ande de maneira elegante e sensual! Tenha postura, o olhar ajuda bastante..




Mais lembre-se de uma coisa, se você ja fez mal para alguém & ainda não se desculpou, o que ta esperando? Vá lá, e peça desculpas, isso ja é um bom começo *-*

Tendo tudo isso você será uma garota perfeita&cheia de Glamour.
Assim você será novamente feliz *-*


Quαl biquíni estα nα modα & αindα vαlorizα o meu corpo?

Escolher bem o biquíni ou o maiô, não apenas evita que você erre feio no visual, mas pode ajudar a esconder seus
defeitinhos e a valorizar o seu tipo físico e a beleza do seu corpo.


Seios pequenos:
Para realçar os seios, a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima. "Plissados, brilhos, bordados e brocados dão a impressão de seios maiores". Outro recurso muito eficiente para dar volume é usar os sutiãs com bojo - que levantam e dão forma ao busto.


Seios grandes:
Quem tem os seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. Para dar sustentação, é preciso investir em alças largas. A melhor opção,é a modelagem frente única. Evite usar o modelo 'cortininha".


Quadril estreito:A sofisticação chegou à praia e não dá sinais de que irá embora. E, para você que tem o quadril estreito, o luxo está liberado.As calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, chamam a atenção e "ampliam" o volume da região. Portanto, para quem se encaixa no oposto (quadril largo), melhor evitar biquínis com amarrações.


Quadril largo:
A dica principal é não usar biquínis muito apertados, que deixam, o "bumbum saltando para fora da peça". Nesse caso, vale o meio termo: "Nada de calcinhas muito grandes, pois chamam a atenção, nem tanguinhas". Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga - corte, aliás, que está em alta e é muito confortável. As cores escuras também ajudam a disfarçar.


Cintura "reta":
Quem não teve a sorte de nascer com uma "cinturinha de pilão" pode disfarçar o corpo retilíneo com os maiôs engana-mamãe (aquele em que a calcinha e o sutiã são unidos apenas por uma faixa frontal). "Os recortes dão uma sensação de curva para o corpo da mulher".


Gordinhas:
O bom senso tem que ser o princípio básico para nortear a escolha de quem está acima do peso. "Maiôs com decote frontal em "v" costumam ser uma boa opção, além dos sunquínis". E muito cuidado com grandes decotes nas costas: eles podem realçar aquelas famosas "dobrinhas". Evite usar maiôs, com estampa, ou desenhos.


Magrinhas:
Essas podem, e devem, investir nas formas arredondadas. Com relação à modelagem, a única restrição é o sunquíni. "Ele cobre muito o corpo, o que provoca a impressão de que a mulher é ainda mais magra".





Pontas Duplas? Como acabar com elas!


A maioria das pessoas tem as famosas pontas duplas, para elimina-las é necessários certos cuidados, veja mais.

As pontas duplas aparecem quando a estrutura dos fios está fragilizada. Isso ocorre por diversos fatores, como processos químicos, cloro, água do mar, o desgaste natural dos fios, a poluição, o ar seco, o sol, o vento e o uso de secador e chapinha, que também ajudam a fragilizar os fios, fazendo com que as pontas duplas apareçam. Para eliminar de vez o problema, não tem jeito, é preciso cortar, de preferência a cada dois meses, aproximadamente, dois centímetros dos cabelos. Existem soluções de prevenção, veja algumas dicas:

* Reparadores de ponta à base de silicone camuflam as pontas duplas e fazem com que fiquem temporariamente unidas, formando um filme protetor sobre os fios, e tiram o arrepiado. Mas seja econômica para não deixar o cabelo com aspecto sujo e pesado.
* Pentes de madeira com dentes largos e escovas com cerdas naturais são bons aliados.
* Máscaras hidratantes e nutritivas devem ser incluídas na sua rotina de beleza pelo menos quinzenalmente.
* Utilize filtro solar capilar antes de se expor ao sol.
* Prefira condicionadores que contenham em sua composição proteínas hidrolisadas ou queratina capilar.
* Não lave os cabelos com água quente. Dê preferência à água fria ou no m,áximo morna.
* Se você faz chapinha, descolore, é fã de escova progressiva ou utiliza qualquer tipo de tratamento que agrida os fios, utilize produtos específicos para cabelos quimicamente tratados.
* Uma boa alimentação pode ser uma forte aliada para a saúde dos cabelos.
* Evite dormir com o cabelo molhado.

O que eles pensam?!

Muitas garotas me pediram e resolvi colocar o que os homens gostam no estilo de uma mulher.


Cabelo



Os cabelos mais elogiados:
• Headband: os caras acham que é um jeito fofo e descolado de se arrumar
• Rabo de cavalo: o penteado é um dos mais simples e mesmo assim conquista os caras pelo charme
• Liso com textura: eles adoram o fato de que apesar de liso, o cabelo tem movimento e aparência moderna


Maquiagem



O que eles gostam mesmo é:
• Batom rosa: eles acham que deixa a mulher com um toque de menina delicada, sem ser estravagante
• Delineador gatinho: eles amam esse delineador, pois deixa o olhar sensual e destaca os olhos
•Esmalte rosa: os meninos dizem que dá um ar de mulher bem cuidada, “princesinha”

Look




Eles adoram:
• Short jeans: tanto os “inteiros” quanto os detonados, deixam o look muito sexy
• Vestido floral: fica um charme quando vc balanceia a delicadeza do vestido com um saltão fatal
• Meia-calça rendada: ela é provocativa de um jeito meio “menina má”

OLHO tudo, BOCA também




Visualizando o meu blog, percebi que a maiorias das garotas gostaram da postagem Olho Tudo, bocα nαdα!
Pensando nisso resolvi colocar Olho tudo, bocα tαmbém!
O que você vai precisar ?
-Base.
-Corretivo.
-Pó Compacto.
-Blush Marrom.(para a maquiagem ficar um pouco mais leve.)
-Batom Mega Impact Vinho,ameixa ou Pink.(Avon)
-Gloss Nude.
-Rimel Preto.
-Lápis Cajal.
-Sombra Preta.

Tutotrial :
Comece aplicando o corretivo em todo o rosto,feito isso,você deverá aplicar a base & em seguida o pó compacto.Passe o blush na maçã do rosto.A Pele estara pronta ! Agora vamos para o olho...
Passe o cajal em torno de todo o olho,com o pincel da que aplicaremos a sombra,esfumace.Passe a sombra por cima do cajal esfumaçado.Após isto passe o rimel,nos cilios inferiores & superiores.
Você pode fazer o olho igual o da postagem " Olho tudo,Bocα nαdα" Isso facilitara o processo.
Se você quer dar um ar de mais meiga,aplique o bato mega impact pink,mais se quiser chamar muita ateção
por onde passar aplique o ameixa ou o vinho.Por fim aplique o gloss nude.



Batom Pink Batom Ameixa Batom Vinho.



Como Fazer Uma Chapinha Perfeita?




Bom, vendo as visitaçãos no meu blog, eu percebi que muitas pessoas buscam dicas de como fazer uma chapinha perfeita. Pois bem, gente, para fazer uma chapinha perfeita, temos que estar com os cabelos bem hidratados, usar bons produtos, que não são necessariamente caros e ter uma boa chapinha.

1º Passo: Lave & hidrate o cabelo com os produtos certos, adequados para os seus fios, aqueles que você adoraaa. Pra quem tem cabelo seco e ainda não adora nenhum produto, vale a pena hidratar com a máscara da Garnier Fructis ;

2º Passo: Você tem que secar os fios com secador. Mas pra quem não gosta de secar, pode esperar até que as madeixas sequem naturalmente, às vezes eu faço isso, quando estou com preguiça, rsrsrs. Seja qual for a maneira escolhida, use antes um leave - in termoativado, para proteger os fios do calor, mais uma vez, pra quem tem cabelos secos eu recomento o leave-in da Avon, pois ele é perfeito e com certeza você terá como resultado a melhor chapinha da sua vida.

3º Quem secou com secador pode ir direto para o passo quatro, quem não secou, use um spray protetor já que faz um tempinho que você aplicou o leave - in. Eu indico o Charming Gloss que é termoativado.

4º Separe o cabelo em quatro partes iguais. É bom você ter um espelho grande pra ir observando o procedimento. Comece pela parte debaixo pegando mechas finas, mas não tão finas, para não quebar os fios. Não pare a chapinha em nenhum momento sobre os cabelos, isso pode acabar com seu cabelo. Não passe muitas vezes a chapinha nos fios, umas três vezes já está bom, principalmente se você estiver usando a Infrared que funciona a 210º. Não esqueça de virar a chapinha pra dentro ou para fora quando chegar nas pontas para modelar o cabelo. Paciência é muito importante aqui.

5º Depois de fazer o procedimento no cabelo todo, dê um choque térmico nas madeixas, ou seja, um jato de ar frio. Ficar na frente do ventilador por uns minutinhos já resolve, nada de ir pra frente do ar condicionado, heim. Ah, tem secadores que tem a função de jato frio, isso é muito bom!


6º Use um serum ou reparador de pontas para acabar com os frizz que insistem em ficar na cabeça.


Pronto! Não tem segredo nenhum, a não ser paciência & carinho com seus fiozinhos.

Primeiro dia de aula

Primeiro diα de αulα ? AAAAAAAAAAAA D:
Gente o primeiro dia de aula ta chegando...
E agora? Calma eu vou te ajudar!!
Toda garota quer ficar perfeita para o primeiro dia de aula, pois todas nós queremos conhecer "gatinhos" novos não é mesmo?
Vou dar a vocês várias dicas ook ? Vamos lá: Vou colocar o post do make para escola, dos penteados para escola tudo aqui....


Para fazer está maquiagem me inspirei na Isa Tk+.


Comecem com uma base ou corretivo (se preciso), a seguir passe o pó em todo o rosto,
para os olhos use as sombras rosa e branco, passe o branco na pálpebra,
e o rosa no côncavo use lápis preto em todo contorno do olho,
e rimel só nos cílios superiores, blush rosado & por fim
gloss rosa ou nude.

Opinião: Para mim esta é uma maquiagem pra quem não gosta de sair de casa,
só com um pó, lápis e gloss. Como eu. É uma maquiagem bem simples,
bonita e ao mesmo tempo, básica.

A foto ai de baixo pode te ajudar na maquiagem *-*






Rabo de Cavalo= A primeira dica para fazer um rabo de cavalo perfeito é estar com o cabelo limpo. Depois passe o pente fino em todo o cabelo e aplique um mousse ou um gel. Se for um cabelo oleoso use gel, de preferência sem álcool, pois ele danifica o cabelo. Se for um cabelo ressecado passe o mousse.Em seguida puxe todo o cabelo para trás, passe mais um pouco de gel para que os fios não fiquem soltos e amarre com um elástico.Depois você pega a mecha de baixo do cabelo enrola em volta do elástico e prenda embaixo com um grampo ou aquelas presilhas tic-tac.





Solto com Tiara= Escove todo o cabelo, se preferir faça chapinha, ou se quiser abuse dos cachos, pois estão super na moda.Pegue uma tiara super fofis & coloque a franja para trás ou deixe com a franja para frente.






Trança= A trança básica é muito simples de fazer! Comece dividindo o cabelo em três partes iguais.Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas laterais para o centro, passando sempre uma por cima da outra.Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que ja foram trançadas. Seguindo essa seqüência, sempre altere os lado passando por cima, no meio da trança. Quando chegar ao final do cabelo, pegue uma elástico e prenda o cabelo.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cabelo perfeito para o verão!



Com a chegada do Verão vais ter que ter cuidado com o teu cabelo!

Aqui ficam algumas sugestões para manteres um bom cabelo durante todo o Verão:

Após de saíres da água do mar ou da piscina, passa bem o cabelo por água doce e fresca para evitar danos provocados pelo sal do mar, um elemento que contribui fortemente para a desidratação e descoloração do teu cabelo!

Para uma protecção total e durante as horas de maior calor, não deixes de usar um chapéu, que além de proteger a pele e o rosto do sol, protege também eficazmente os cabelos e o couro cabeludo!

Evita abusar do secador de cabelo durante o Verão. Opta por apanhados bonitos e descontraídos quando sais à noite!

Para recuperar a hidratação do cabelo seco, utiliza um bom condicionador, com filtros UV, por forma a reestruturar e re-hidratar o teu cabelo, desembaraçando-o e protegendo-o das pontas espigadas.


Durante a exposição ao sol, aplicar um condicionador suave em todo o cabelo. À noite, passa bem o cabelo por água, para um aspecto fantástico!

Quer saber que raça de cao combina com vc?

então, me mande uma mansagem,falando como vc deseja que ele(a) seja...tipo:pequeno,peludo,facil de adestrar.... coisas assim do tipo. E vou te enviar a resposta, no blog mesmo !!


bjus

celular que esta virando moda:Sansung Kello Kitty!




O novo celular da Sansung Kello Kitty,em algumas lojas ja esta sendo lançado

A novidade é por um preço de mais ou menos R$ 300,00

Se quiser saber mais sobre o celular da Kello Kitty,veja as seguintes informaçoes:



Características
Marca Samsung
Modelo Star S5230 Olá Kitty
Redes Quadri-band GSM 900/1800/1900/850 MHz
Tipo de telefone móvel Telefone celular
Design barra
Funções integradas Câmera digital, rádio FM, leitor de digitais
Mostrar
Tamanho da exposição [pixel] 240x400 pixels
Tipo de exposição Display LCD - cor
Características Display de cristal líquido, protector de ecrã retroiluminado
Tecnologia TFT
Número de cores 262.144
Multilanguage menù sim
tipo de teclado Touch-screen
A gravação de voz sim
Endereço da memória do livro 2000 nomes
PDA sim
funcionalidades de PDA Address Book, Calculadora
Vibra Alerta sim
Handfree falando sim
Bateria
A carga da bateria [mAh] 1000 mAh
Stand-By tempo [hr] 800 hr
Talk tempo [min] 600 min
aplicações Java sim
As características adicionais Serviço de Rádio de dados (RDS)
Solicita
Telefone capacidade livro 2000
Temporizador da chamada sim
Capacidade da audioconferência Sim
Push to talk não
Aspectos
Tamanho [mm] 53x106x12 milímetro
Peso [g] 92 g
Cor Branco, rosa
Fotos e Vídeos
Foto sim
Resolução [pixel] 2048 x 1536 pixels
Focalizando manual
Megapixel 3
O zoom digital 2x
Flash não
Girando câmera não
A gravação de vídeo sim
Formato de vídeo digital MPEG-4
Resolução de vídeo 176 x 144 (QCIF)
Mensagens
SMS sim
MMS sim
E-mail sim
Mensagens / Dados Macromedia Flash, suporte Microsoft Word, Microsoft Excel apoio, suporte Microsoft PowerPoint
Empurre as funções de email não
Instant Messaging não
navegador de Internet sim
cliente de email sim
WAP protocolo suportado WAP 2.0
Capacidades multimídia
sistema operacional Possuído
Formatos de áudio WMA, AAC, MP3
Mp3 sim
Toque MP3 sim
Tipo de som Polifônico
GPS embutido não
Rádio sim
Tipo de Rádio rádio FM
RDS sim
A2DP sim
TV Tuner tipo Não
Memória
Expansão de memória sim
cartões de memória flash suportada microSD
Organizador
Alarme sim
Planner sim
Lembrete sim
Calculadora Sim, de base
Possíbilidades de Conexões "Internet e PC
As conexões sem fio Bluetooth 2.1 EDR
Ligações ao PC Bluetooth
GPRS sim
HSCSD não
HSDPA não
EDGE sim
Informações Extras
capacidade Dual SIM não
quadros compatíveis Java MIDP 2.1, Java
Acessórios incluídos adaptador de alimentação

Dicas para tirar fotos

Geralmente é a mulher que gosta mais de tirar fotos, ficar horas se arrumando e ensaiando caras e bocas na frente do espelho. E quem gosta de pousar para as lentes das câmeras tem que saber de algumas dicas para tirar fotos bonitas. Meninas que adoram fotografias sabem que nem todas as fotos ficam bem por isso é ideal que algumas do mesmo estilo sejam descartadas, além disso, as meninas também sabem que nem todas são fotogênicas. Por isso siga algumas dicas para suas fotos ficarem mais bonitas e perfeitas. Existem muitas coisas que se tornam o foco das fotografias e o cabelo é deles. Antes de começar a tirar as fotos é fundamental que os cabelos estejam bem tratados e cuidados. Não encharque seu cabelo de creme, pois na foto ele sairá com aparência de sujo. Se você tem o cabelo bonito é interessante tirar fotos de costas, de lado, com um ventilador afastado, uma dica legal é colocar presilhas e flores no cabelo combinando com a cor da roupa.
As fotografias preto e branco na opinião de muitas pessoas são as mais bonitas. Nesse tipo de foto é legal usar todas as roupas que você tem que as cores não combinam, já se a foto estiver em preto e branco ninguém vai notar que as cores não estão combinando.
Tem gente que gosta de tirar fotos deprimentes e para isso o ambiente também deve expressar depressão. Procure não tirar a foto com fundos coloridos em tons alegres como o amarelo e o rosa, use um fundo preto, cinza, azul escuro, vinho, roxo e etc.
Há quem goste de tirar fotos na chuva e isso não é fácil nem um pouco, porque você pode ficar com caretas se a água cair nos olhos e os cabelos podem ficar arrepiados, mas as fotos de corpo inteiro com o corpo todo molhado ficam bem bacanas. Quem tira fotos na chuva não precisa de acessórios e enfeites, basta ser espontânea antes do flash. Dependendo do seu estilo, é legal tirar fotos com instrumentos musicais como violão e guitarra, com fones de ouvido também é bem legal. Coloque uma meia calça preta e um scarpin vermelho e tire a foto encostada na guitarra com uma das pernas erguidas, não precisa aparecer o corpo inteiro, tire só da cintura para baixo. Seja original, não copie a idéia dos outros. Tenha sempre alguém para tirar as fotos com você. Para você não ter que tirá-las sozinhas, assim você evita que suas fotos fiquem muito repetitivas.


E aqui vão algumas dicas para tirar foto bem



FOTOS EM QUE O CABELO SE TORNA A ATENÇÃO
é bem fácil tirar, mais pode dar trabalho pra alguns. e antes de tudo, seu cabelo tem que estar cuidado e bonito, depois você pode fazer chapinha, babyliss e etc. nunca tire fotos com o cabelo intupido de creme, porque não fica bem nem pra usar no dia-a-dia muito menos pra tirar fotos. na foto você pode estar jogando o cabelo para o alto ou para o lado, pode tirar fotos de costas exibindo seu cabelo, pode deitar na cama e tirar um foto de cima com o seu cabelo modelado caindo aos ambros. nesse tipo é bem legal usar deliniador e arquinhos, presilhas e etc .

FOTOS QUE EXPRESSAM MEDO
tambem é bem legal, e facil de tirar . você precisa posicionar a camera e programar pra tirar do chão. mais gente, coloque a camera em algum local do chão que mostre bem o cenário onde estiver, e o mais importante fotos desse tipo fica legal tirar em florestas, pois as arvores combinam bastante.
você tem que estar abaixada e encolhida fazendo cara do tipo onde estou, ou então cara de medo, e nunca olhe para a camera. pois se você olhar acaba com todo o efeito da foto.

TIRAR FOTOS EM PRETO E BRANCO
nada de botar a maquina ou celular pra tirar a fotos em preto e branco. A maquinha nem o celular não tirar fotos em preto e branco, ele tira em escala cinzenta, deixe para editar as fotos no computador, mais nunca coloquem a maquina ou celular pra tirar fotos preto e branca. E para tirar fotos preto e branca use e abuse de acessórios que combinam, um exemplo é a tiara rosa de cabelo e você segurando o cabelo, pra isso use pulseiras rosas, pretas, brancas, roxas e etc, e esteja com a unha bonita, ou ate mesmo pinte-a.

FOTOS DEPRESSIVAS
fotos assim necessitam de fundos criativas, não dá pra tirar não dá pra tirar uma foto triste em um lugar amarelo né ? arrume um fundo roxo, preto, branco, cores neutras.
se voce achar que fundo ficou meio vazio coloques alguns objetos, para preencher o local, mais nada de coisas muito alegres, porque não dá pra colocar carinhas felizes e coloridas numa foto triste, não é mesmo ? corações, estrelas e coisas do tipo combinam, mais rostinhos felizes e coloridos ? nem pensar .

TIRAR FOTOS NAS CHUVAS
não é nada facil, mais fotos assim são bem legais, diferentes, destancantes e criativas, são o maximo. E as dificuldades de fotos assim perto de tantos adjetivos fica ate insignificantes. Tomar um banho de chuvas daqueles que deixam você inteiramente molhada é legal tambem, ainda mais pra fotos, use braços abertos mostrando que está feliz por estar na chuva, essa foto dispença qualquer tipo de acessorio, cuidado para não pegar uma gripe depois !

FOTOS PARA DIAS COMUNS
é legal botar o ventilador perto de você, sendo assim deixando seus cabelos ao vento. e nessa foto não olhe para a camera. em momento algum deixe o ventilador aparecer na foto, de um sorriso (mais não muito estridente) ou então faça cara serias olhando fixamente para a camera. o fundo pode ser o sol entrado na sua janela, fotos assim combinam bastante com cabelos lisos.

ESCREVER NA MÃO OU NO PAPEL
tirar fotos escrevendo na folha ou na mão ficam bem legal e a maquiagem nessa foto em momento algum pode faltar, então use e abuse de seu deliniador, blush, sombras e etc . escreva na mão: stop / oi / I love you e etc . na folha: oi, cara de boi - nome de alguma amigo e etc, você decide !

FOTOS EM PRAIA
quando estiver na praia aproveite pra tirar fotos, porque 50 % das fotos legal são tiradas em praia . faça um coração bem grande na areia e fique dentro dele, pra fîcar tipo como se voce estivesse no coração de alguem, ou então bata a foto quando estiver fazendo o caração com um graveto de arvore, ou escreva o nome de alguma amiga na areia e fique ali do lado .

FOTOS PARA DIAS CHUVOSOS
fica legal se vesti com uma meia calça preta, botar um short que combine por cima e botas, tambem pegue pegue um guarda-chuva com um estampa fofa *-*'
e vista uma blusinha que combine com o guarda-chuva e o short.
depois disso tudo, corra pra chuva e arrase com as fotos.
faça poses, do tipo levantando um dos pés ou fique com as penas tortas, fingindo que esta olhando o 'horizonte', ah e uma graminha debaixo dos pés deixa a foto mais charmasa, mais bonita e estilosa !

OBJETOS
Ocúlos :Um rayban é Sempre legal.
Urso: Um Urso fica muito fofo, mais fica legal para menina. Não tira foto com urso Sujo nem rasgado.
Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro,é Ridiculo.
Fone: (De Mp4,Mp3 e não de Radinho de Pilha)
Latinha de Coca Cola: (Muito Massa, e ainda mas se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha) Seja Mais ORIGINAL o maximo Possível!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Promoção imperdivel com o seguinte tema: Maquiagem que uso para ir a escola

Quem quiser participar dessa promoção segue essas regras abaixo:


*o primeiro passo é me mandar um video para o seguinte usuário: beijosjuli é o meu usuario do you tube, o tema é maquiagem: Maquiagem que uso para ir a escola.

* o segundo passo, é me mandar uma mensagem, pelo blog, me dizendo o sue nome sua idade, e o nome do usuario do seu youtube.

* o terceiro passo é o video tem que ter pelo menos 2:00 minutos de duração


QUEM GANHAR, VAI SER MEU PARCEIRO DO BLOG.

essa promoção vai até o dia: 15/11/2011
ou seja, vc tem bastante tempo para criar uma make e me enviar


Bjus e não deixem de me enviar

15 dicas para se obter uma maquiagem profissional

Maquiagem profissional





Não basta ter um kit de maquiagem maravilhoso na bolsa. Para usar os cosméticos a seu favor é preciso seguir algumas regras.

Antes de tudo

*Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.
“A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, o resultado da maquiagem na pele fica mais interessante e a face mais bonita”.

Base

*O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo.
*Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. *Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.
* Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.
* Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.

Lápis

*Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis.
*O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. “Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.


Sombra

*Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê. Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho..
*A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para cílios
*Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.
“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”


Batom

*Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.
Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.
Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.
Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

“O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade”,
“A maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher”.
Fosco é tendência
Embora "esmalte" signifique acabamento brilhante, o efeito mate, sem brilho, só ganha adeptas. Até a fashionista Gwyneth Paltrow já aderiu.

Por aqui, o antenado estilista Reinaldo Lourenço tratou logo de lançar três cores foscas na sua linha de esmaltes by Risqué, coleção Jóias Místicas: Pedra Granada (vermelho-terra); Topázio Púrpura (roxo) e Lápis Lazuli (azul). "As brasileiras acordaram para o esmalte. Ao pintar as unhas, adotam uma fantasia nas mãos".

Sua cor favorita não tem a versão fosca? A marca Big Universo lançou um top coat, o Matte Plus (R$ 2), que deixa qualquer esmalte sem o brilho de antes. Genial!


Dúvidas na hora de fazer a unha
Tirar ou não tirar a cutícula?
Enquanto as europeias e americanas são radicais nesse quesito - não removem a cutícula -, as brasileiras ainda não resistem ao alicate.

Segundo a dermatologista Edislene Viscardi, de Blumenau (SC), o problema de tirar a pele que contorna a unha é o exagero e a imperícia (mais conhecida como "pouca prática"). "Se remover só a camada superficial, não há perigo", diz a médica. "Quando toda a proteção é retirada, pode provocar feridas, o que aumenta os riscos de contaminações, e danificar o crescimento natural das unhas caso haja um trauma na raiz delas."

Conselho de especialista: O dermatologista Adilson Costa, de São Paulo, diz que vale a pena usar cremes removedores de cutícula. "A maioria tem substâncias com efeito queratolítico, como o ácido salicílico, ureia, lactato de amônia", explica. "Eles ajudam a amolecê-la, fazendo com que se descole com facilidade." Como na maioria das vezes fica uma sobra, basta empurrá-la com uma espátula. O dr. Adilson faz uma ressalva: as alérgicas devem testar o produto antes de aplicá-lo nas unhas.







Não tem jeito. A gente só dá o devido valor a uma lixa quando a ponta da unha lasca e começa a enganchar nas suas roupas preferidas! Nessas horas, há quem faça qualquer coisa - qualquer coisa - por uma lixinha. Para não passar aperto, vale sempre ter uma por perto. Estas são estilosas:

1. Cristais, Mundial (R$ 40 o kit com lixa, alicate e espátula para cutícula);
2. Coroa, Tweezerman (R$ 25);
3. Listrada, Tweezerman (R$ 25);
4. Purpurina, Mundial (R$ 40 o kit com lixa, alicate e espátula para cutícula);
5. Mini Polissoir 3 em 1, Bourjois (R$ 12)



A grife vem ditando moda também no quesito esmaltes. A julgar pelo frisson que o prata metalizado causou no desfile da coleção de outono, esse vai ser o tom da temporada. Veja como ano a ano a poderosa marca vem colocando cores na lista das mais desejadas e copiadas no cenário da beauté:

1. 2007 Black Satin, pretinho nada básico;
2. 2009 Jade, verde que te quero verde;
3. 2010 Platinum, o metalizado é o hit da temporada;
4. 2008 Blue Satin, o azul virou o novo preto


Os preferidos das estrelas

Foto: Gustavo Arrais
No mundo da beleza, o que as celebridades tocam vira ouro. Prova disso são os esmaltes. Basta serem fotografadas com certa cor nas unhas para ela virar hit. Estas estrelas lançam tendências:

1. Rihanna é fã das ousadias. Além de estampas nas unhas, exibe verde-água, como o Sereia, da Impala;

2. Katie Holmes, chique e clássica, já alçou a hit a novidade da Chanel, o marrom da Particulière;

3. Fergie elegeu o marrom-claro. Lembra o Citrino Nude, da Risqué by Reinaldo Lourenço Jóias Místicas;

4. Carol Dieckmann registrou no Twitter que adora rosa-chiclete, como o que leva o nome da Colorama;

5. Adriane Galisteu adotou os tons neon foscos, como os da linha MatteFluors, da Impala






e pode apostar também nos lindos esmaltes da risque da coleçao foscos:

Maquiagem duas sombras balada passo a passo

A maquiagem de hoje será sombra prata e cinza um make balada


1)PASSO
Com a ajuda de um pincel passe uma sombra prata de sua preferência em toda a sua pálpebra.
2)PASSO
Agora pegue uma sombra preta e passe no côncavo passando mais no canto do olho.

3)PASSO
Agora misture as duas sombras com movimentos circulares.
4) PASSO
Por fim passe a sombra preta na parte inferior dos olhos esfumando e passe rímel duas vezes e pronto!


As marcas de Tênis mais famosas






Nos dias de hoje as pessoas estão cada vez mais ligadas a marcas e aparência principalmente e eles se esquecem muito do conteúdo, mas fazer o que isso é tudo uma questão de época e fase, depende muito da fase em que estamos vivendo, mas tudo um dia passa e com certeza isso também passara. Moda, tendência, modelos nada disso tem tanto valor para muitos consumistas a não ser a Marca, porem muitas e muitas pessoas nem se importam tanto com a marca e sim com o valor que será pago pelo calçado, então varia de pessoas, mas aqueles que gostam de tênis de marca não ligam de ficam meses guardando ou até mesmo pagando um tênis. Se você gosta de calçar tênis apenas de Marcas boas iremos passar uma lista com as mais famosas para você estar verificando com os seus tênis, existem sites como a Netshoes.com.br que fazem a venda de todas as marcas de tênis que serão citadas abaixo, então se lhe interessa ver preço é só ir lá que as informações serão passadas.

Mas não se esqueça que muitas vezes encontramos modelos de tênis que não são de marcas, mas que possuem uma qualidade muito melhor do que os tênis de marca, então não aposte totalmente na marca veja também a qualidade e a durabilidade do produto. Hoje os tênis de marca mais famosas são os da lista que será passada, porem eles são bem diversificados quando ao modelo do tênis, uns podem ser melhores em um estilo de tênis casual e o outro pode ser melhor no estilo skate, como é o caso da Vibe que são tênis mais destinados para skatistas, entre outras também que tem o seu publico alvo mais delimitado, já a Adidas e Nike agradam a todos os gostos, alem de serem muito mais conhecidos em todos os cantos do mundo.

Então veja abaixo quais são as marcas mais famosas e opine através dos comentários em qual é o seu preferido e qual a marca que você acha que é mais utilizada pelos brasileiros, mas não se esqueça de avaliar também a qualidade, e conforto o que imprescindível para um tênis, pois ninguém agüenta usar um tênis apertado e que não dá nem pra anda direito então veja já a lista.

• Adidas;
• Columbia;
• Fila;
• New Balance;
• Nike;
• Olympikus;
• Reebok;
• Timberland;
• Asics;
• Converse ALL STAR;
• Pony;
• Puma;
• Havaiannas;
• Crocs;
• Converse Skateboard;
• DC Shoes;
• DVS;
• Plasma;
• Vibe.

O Mal Hálito




Água, chicletes e principalmente higiene bucal podem auxiliar quem tem problemas com o mau hálito.
O mau hálito crônico (também conhecido como halitose) é um mal que atinge mais de 90 milhões de pessoas. Se você ou alguém que você conhece sofrer um ataque de mau hálito, tente seguir estas 8 dicas simples para resolver o problema.





Não deixe a língua se tornar um carpete sujo
O mau hálito atinge frequentemente pessoas que não cuidam devidamente de sua saúde bucal. O cheiro é geralmente causado pela decomposição dos restos alimentares e por bactérias. Por isso escovar os dentes e utilizar fio dental é muito importante, assim como escovar a língua suavemente.

Microscopicamente falando, a língua é como um tapete peludo – existem milhões de filamentos nela que funcionam como uma armadilha para partículas minúsculas e bactérias.

Para realizar a limpeza da língua, a própria escova de dente, a ponta de uma colher ou um limpador de língua (produto específico para essa função) podem ser utilizados.

Sempre que usar qualquer objeto dentro da sua boca, limpe-o completamente ao guardá-lo, para não ocorrerem problemas na hora de usar de novo.

Bochechos também ajudam a melhorar o mau hálito, mas apenas temporariamente. Eles não atacam a raiz do problema, apenas mascaram o odor.

Chicletes sem açúcar
A saliva é a melhor arma contra o mau hálito, pois ela “lava” a boca com enzimas que afastam partículas alimentares e bactérias. É por isso que a boca seca, muitas vezes causada por determinados medicamentos ou doenças, leva a problemas de odor.

As pessoas geralmente apresentam mau hálito pela manhã porque a produção de saliva se torna mais lenta durante o sono.

Os chicletes sem açúcar estimulam a mastigação, e consequentemente, a produção de saliva. Já as pastilhas de menta, por exemplo, funcionam apenas como uma máscara temporária do mau cheiro.

Embora tudo o que faz salivar melhore o hálito, chicletes adoçados com xilitol são a melhor opção. Xilitol é um substituto do açúcar que não só aumenta a salivação, como também trabalha para impedir a reprodução de bactérias na boca.

Canela pode ser melhor
Um recente estudo sobre um chiclete sabor canela descobriu que canela talvez possua propriedades que combatam o mau hálito, diferentemente dos outros sabores, que funcionam mais como uma máscara.

Um ingrediente presente no saborizante aparentemente diminui os níveis de bactérias presentes na boca. O único problema é que chicletes açucarados não são bons para os dentes, logo, opte por chicletes de canela sem açúcar.

Beba mais água
Quanto mais velha uma pessoa fica, mais tendência de ficar desidratada ela possui. Muitas vezes, você pode nem perceber que está com sede, por isso, se acostumar com o hábito de beber água frequentemente ajudará a manter em baixa os níveis de bactérias presentes na boca.

O consumo de água traz inúmeros benefícios, e a prevenção do mau hálito é um deles.

Pesquisar as causas do mau hálito
Muitas vezes o mau hálito pode ser banido com simples medidas de higiene, porém, há momentos em que uma condição médica ou odontológica pode ser a culpada.

Faça uma consulta com médicos e dentistas se o cheiro ruim permanecer por muito tempo na sua boca, porque em raras ocasiões o mau hálito pode ser sinal de um problema maior, como uma infecção, e até mesmo insuficiência renal ou hepática.

Coma uma fatia de pão
Se você fazendo alguma das populares dietas low-carb (dietas com baixo consumo de carboidratos), o mau hálito tem grandes chances de ser um efeito colateral. Você pode mascarar o odor com chicletes, mas adicionar alguns carboidratos no seu consumo diário de alimentos provavelmente será mais eficaz.

Irrigação Oral
Somente escova de dente não limpa a boca toda, por isso, a utilização de um irrigador oral pode auxiliar pessoas que sofrem com o mau hálito, pois ele limpa a gengiva e também entre os dentes, impedindo que resquícios de alimentos, por exemplo, fermentem e causem mau cheiro.

Pedir uma segunda opinião
Se você acha que sofre desse mal, procure pedir a opinião de alguém de confiança.

Muitas pessoas acham que possuem o hálito horrível e não possuem o problema, enquanto outras possuem e nem fazem idéia. Uma segunda opinião poderá te tranqüilizar ou te motivar a solucionar o problema.


E lembresse sempre: quando estiver com mau hálito,procure um especialistapara curar(quando o caso for muito forte)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Passo a passo de como faer a trança de Marcela Temer


1º: Com ajuda de um pente, desfie as mechas do alto da cabeça fazendo movimentos para cima e para baixo.


2º: Penteie o cabelo para trás mantendo o topete mais alto. Aplique spray para ajudar a fixação.


3º: Puxe todo o cabelo para o lado direito, logo acima do ombro. Divida o cabelo em três partes e comece a trançar os fios na diagonal.


4º: Para dar um charme, deixe as pontas soltas e molde cachos soltos com babyliss.



Veja atrás:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...