Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como ter o cabelo da Avril lavigne






Do loiro dourado às mechas: veja como copiar o look fofo dela!
Discreta, Avril Lavigne não quer saber de tingir todo o cabelo de uma cor muito chamativa. Mas isso não quer dizer que a cantora não ouse no visual: o cabelo loiro com as mechas pink dá um ar rockinho ao look sem deixar de ser fofo.Se o seu cabelo já é da cor do da Avril, é só aprender a fazer as mechas rosa. Mas, se este não é o seu caso, comece por aqui: Passo1: O loiro




Se o seu cabelo é......preto e castanho-escuro: você vai precisar fazer uma descoloração forte, em duas etapas. Peça para o seu cabeleireiro lavar e hidratar o comprimento antes de aplicar o descolorante pela segunda vez. Para evitar que o cabelo fique alaranjado, será aplicada uma tintura loiro-bege-acobreado, que agirá por uns 40 minutos. Retoque a cada 20 dias....castanho-médio e castanho-claro: o ideal é usar uma tinta loiro-claríssimo natural. O cabeleireiro vai te deixar de molho por uns 45 minutos. Retoque a cada 30 dias.- Dica: deixe a raiz com uma cor degradé, e nunca marcada, para que os fios escuros não apareçam com mais facilidade. ...loiro-escuro e loiro-natural: esse tom já é muito parecido com o da Avril, mas se mesmo assim você quiser clarear, o cabeleireiro pode aplicar uma tintura loiro superclaro. Retoque de 1 a 2 vezes por ano.- Dica: como a cor pega rápido no seu cabelo, peça para o cabelereiro checar o resultado da tinta a cada dez minutos para não errar.




Passo 2: Mechas pink


Dá pra fazer em casa mesmo, com tinta específica:


1) Prenda todo o cabelo e separe as mechas que você quer tingir com a ajuda de um pente fino.


2) Aplique o produto, passe o pente e espere agir entre dez e 15 minutos.- Dica: envolva as mechas em papel alumínio para evitar que a tinta manche os outros fios.


3) Passado o tempo recomendado, lave o cabelo e enxágüe bem.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conflito no cerebro

Desafio: Olhe abaixo e diga as cores, não as palavras.


O lado direito do seu cérebro tenta dizer a cor, mas o lado esquerdo insiste em ler a palavra.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esfumado sexy






Ela está usando:
1. Base em Bastão FPS 15
O efeito mate e a cobertura da Base em Bastão deixam a pele superuniforme para dar todo o destaque aos olhos, que são a estrela deste look. Aplique com uma esponja, espalhando bem.

2. Duo de Sombras
O efeito esfumado é muito sexy e confere um glamour especial aos olhos. Comece aplicando a sombra marrom por toda a pálpebra, até um pouco acima da dobra. Sobre ela, aplique o dourado do meio da pálpebra até o canto interno. Para finalizar, esfume a sombra marrom em 2 pontos: no canto externo, para reforçar a cor, e na raiz dos cílios inferiores, para delinear.

3. Máscara Incolor para Cílios
Para não roubar a cena das sombras, aplique algumas camadas da Máscara Incolor nos cílios para defini-los com naturalidade.

4. Brilho Rollette para Lábios
Realce o rosado natural dos lábios com o Brilho Rollete na cor Tutti-Frutti.

Make: Kristen Stewart





O truque para um make leve, mas sem ser “cara lavada”, é apostar nos tons de marrom: fica bem natural.


1) Prepare a pele com base, pó e corretivo nas olheiras e manchas.
2) Com o dedo, aplique uma sombra marrom médio cremosa nas pálpebras, em direção às sobrancelhas, para dar profundidade ao olhar.
3) Também passe a sombra bem rente aos cílios inferiores, mas só um pouquinho, usando um pincel. Se você não tiver muita prática com o pincel, pode ser mais fácil usar um lápis de olho marrom e depois esfumar com um cotonete.
4) Para abrir o olhar, passe um lápis de olho bege na parte interna do olho e capriche no rímel!
5) Para completar, aplique um blush pêssego bem suave nas maçãs do rosto, indo em direção às têmporas.
6) Nos lábios, aposte em um batom cor de boca cremoso. Se você prefere o gloss, aposte em um nessa cor!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Curiosidade

Ontem eu estava fuçando na internet e descobri uma coisa super interessante e para as mulheres que desejam cabelos mais compridos esse post vai ser essencial. Sabia que existe acessório de cabelo que pode ajudar no crescimento ? Mas a questão é, qual é esse acessório que pode ajudar tanto?
O rabo de cavalo ajuda bastante porque elaceia os fios e os deixa maiores fazendo ao mesmo tempo um relaxamento capilar. E eu que não sabia de todaaaaaas essas vantagens do rabo de cavalo. Para fazer esse rabo de cavalo mega especial só precisa de 1 acessório, o prendedor, um elastico e 2 grampos. Veja na foto abaixo o passo-a-passo para ter os seus fios maiores :




1. Elástico com dois grampos
2. Prenda dois grampos em lados opostos de um mesmo elástico, formando duas pontas.
3. Separe os fios para fazer o rabo. Encaixe um dos grampos na parte de cima da cabeça.
4. Com o elástico, dê duas voltas em torno do cabelo separado.


5. Quando terminar, fixe o grampo solto ao que já está preso, fazendo um X.
6. E pronto: aí está o rabo de cavalo resistente!

E aí gostaram do post ? Eu vou agora fazer o meu rabo de cavalo.

Bjuuusss e espero q tenham gostado

Mais uma Dica de maquiagem para escola :)

Quando o assunto é escola, o importante e ter bom senso.
Maquiagens elaboradas são para as baladas.

Esta é uma maquiagem bem natural, discreta, rápida
e de fácil retoque.

Antes de maquiar-se, faça o seguinte ritual: lave o rosto, tonifique e hidrate. Depois, aplique um tonalizante com fator de proteção solar (FPS) em todo o rosto. Utilize o corretivo para disfarçar as olheiras e com um pincel deposite uma fina camada de pó compacto nas áreas mais oleosas. Mas atenção nesta maquiagem é importante que o tonalizante, o corretivo e o pó compacto sejam do mesmo tom da sua pele.

Nos olhos, use sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno
e várias camadas de máscara de cílios, nos superiores e inferiores.
Esqueça o lápis, use-o para uma ocasião mais noturna.

Aplique um bush rosa bem suave nas maçãs do rosto e
na boca gloss rosado ou transparente.

Na minha opinião essa é a maquiagem ideal para ir à escola.
Você não perde tempo no banheiro fazendo retoque e
aproveita melhor o intervalo entre as aulas.



Ou uma maquiagem mais neutra:



Maquiagem para Escola: A vaidade é algo fortemente presente na vida das mulheres e está presente cada vez mais cedo. Já não existe uma idade para começar a se maquiar, por exemplo. As garotas adoram ir maquiadas para o colégio, algo que parecia estranho há alguns anos atrás. Mas como fazer essa maquiagem sem exagerar e ainda ficar deslumbrante?
Algumas dicas podem ajudar na hora de escolher o tom, as cores e o tipo da maquiagem. O principal item é: não exagere, principalmente se a escola for em período diurno. Forte maquiagem não combina com a luz do sol. Mas se o estudo for à noite, um brilho pode ser usado em mais quantidade, mas mesmo assim nunca exagere. A maquiagem para escola 2010 vem em diferentes tons, um para cada estação, para cada tom de pele e para cada personalidade.
Aprenda agora como fazer maquiagem para escola. Normalmente muitas meninas têm olheiras assim que acordam pela manhã e por isso o primeiro passo para quem estuda de manhã é usar corretivo embaixo dos olhos. Isso irá disfarçar a mancha mais escura causada pela insônia ou outros fatores. O corretivo pode ser usado também em outros horários, mesmo por que algumas pessoas têm olheiras o dia todo, por algum probleminha.
Depois do corretivo vem a base, que deve ser no tom da pele. Espalhe bem em toda a face, usando os próprios dedos ou ainda uma esponjinha própria para tal. Depois é hora de produzir o olhar. Usando o lápis preto, faça linhas na parte inferior e superior dos olhos. Logo após aplique o rímel preto nos cílios e o transparente na sobrancelha. Finalize com o blush avermelhado ou laranja (para pele negra) nas bochechas. Use o blush com moderação, apenas para dar uma cor na expressão.
E pronto! Você está pronta para ir linda para a escola. Mais do que isso fica exagerado e isso não é legal.
Muitas confundem a maquiagem para balada com a maquiagem para escola. São dois tipos diferentes. Não use sombras coloridas, glitter, blush forte demais e coisas do tipo. Deixe esses itens apenas para a balada do final de semana. Essas dicas de maquiagem para jovens são essenciais, pois podem ajudar na hora de escolher o que usar para cada ocasião. Lembre-se: muito brilho e cores fortes não combinam com a luz do dia. Em dias frios, você pode usar tons mais escuros, mas nada em excesso.




algumas imagens dessas makes:






E uma novidade gente: A cantora Avril Levgine, esta com uma maquiagem neutra nessa foto!!! e ela que sempre usa sombra preta,lapis bem preto e bastante rimel....


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luluzinha Teen - Algumas Edições

Gente, aqui estão algumas imagens da Luluzinha Teen e a atual edição dela é a numero 21( a primeira imagem, o resto é as outras edições) :

















Espero que tenham gostado, e ate a proxima


Bjus

Luluzinha Teen - Thalita Rebouças






A escritora Thalita Rebouças, autora da popular série de livros “Fala sério”, foi convidada neste mês para escrever o roteiro da edição de maio do gibi “Luluzinha teen e sua turma”, versão adolescente da personagem criada por Marjorie Henderson Buell em 1932.
“Aprendi a gostar de ler graças aos gibis do ‘Fantasma’, da ‘Turma da Mônica’, ‘Tio Patinhas e até mesmo ‘Asterix’”, explica a autora, que vendeu 500 mil livros lançados no país de acordo com sua editora, a Rocco.
Thalita já tinha ganhado uma versão animada de si mesmo em dezembro, em uma edição da mesma revista. Dessa vez, ela preferiu assinar a história que, segundo a escritora, tem como tema a amizade. Nela, Luluzinha é nomeada representante de sua escola para um congresso estudantil. Lá ela conhecerá novos paqueras, para desespero de Bolinha - agora magro e apaixonado por Lulu.
O gibi tem conteúdo exclusivo para a internet, como tirinhas e vídeos que interagem com o conteúdo impresso.
Que cena!
Além do gibi, Thalita tem outras duas novidades para esta semana. Agora mesmo está em Portugal para o lançamento de seu 5ª livro por lá, cuja série “Fala sério” ganhou o curioso nome de “Que cena”. Mas ela garante que só o título é diferente.




“Adolescente é tudo a mesma coisa, só muda de endereço. Mas uma diferença que senti lá é que os jovens portugueses respeitam muito mais os professores. É uma autoridade intacta que, infelizmente, se perdeu por aqui”, comenta.
No domingo (9), ela também estreia um novo quadro no “Esporte espetacular”, o “EE de bolsa”. O programete surgiu na internet e traz Thalita tentando de entender as regras do futebol.
“Já sei quantos jogadores o técnico convoca para a Copa do Mundo e aprendi o que é tiro de meta. Mas o impedimento ainda é um grande segredo”, brinca.
Em novembro, a escritora irá lançar o seu primeiro livro com um protagonista masculino. Ainda sem título, a obra irá mostrar a relação entre garotos e garotas de 12 anos em um colégio. Ela diz não temer uma certa rejeição dos meninos ao trabalho, afinal, Thalita é conhecida como autora de “livros de menininha”.
“Existe um certo preconceito porque a capa dos meus livros é rosa, mas tem muito menino que os lê escondido, sabia? Menina não tem esse preconceito, lê de tudo. O Ziraldo que me disso isso e é verdade”, diz. “Aliás, por que menina pode ler ‘Menino Maluquinho’ e menino não pode me ler?”, reclama, com bom humor.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas de como fazer um Diario

Diario; pra q escrever um diario?Ai eu pensei, e pensei, e resolvi postar no blog essa curiosidade.
Por que escrever um diario? Simples,por que nele você pode se expressar,contar todos os segredos q vc naum conta nem em anonimato ou pra sua BFF.
Qual é a importancia de escrever um diario:Bem,como disse acima,vc pode contar tudooo no seu diario,e,pra algumas garotas q sofrem de depressão,judiação no colégio e etc é uma boa terapia.
Como escrever um diario:Simples,compre um caderninho com chave (ou sem,o meu mesmo nao tem chave),enfeite ele e deixe-o com a sua cara,começe a escrever.
O que escrever?Como foi seu dia,segredos,o que vc tem que estudar pra prova,dever de casa,colar testes de revistas,recortes legais,montagens (corte a cabeça de uma pessoa junte com o tronco e os braços de outra e as pernas de outra.)Bonecas para vestir,anote sites,conte seus segredos,colecione coisas como adesivos,cole o papel do bombom (deps de lavado) q vc recebeu dakele gato....Entre outras coisas!Exemplo de diario:





Esse é um bom exemplo,cole adesivos,retalhos de tecidos,lembretes faça desenhos...Tudo!!!!!!Afinal,como o Mundo esta hj o diario é a unica pessoa em q vc pode confiar ne?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fanfic: Turma Da Monica Jovem - O paixao

Capitulo 2 - A desepção de Monica



Mo - ''Maga, o que eu queria te falar é que estou muito desepcionada com o Cebola!''

Maga - ''por que Mo? o que ele fez agora?''

Mo - '' Ele falou que nao gosta de mim, e que esta namorando com a Denise faz 3 semanas, escondido de mim!!''

Maga - '' Mo, quando ele te falou isso?

Mo - ''ontem de noite...''

Maga - ''Ele falu na 'cara' pra voce?''

Mo - '' Não!! foi por um torpedo no celular''

Maga - ''Mo, eu acho que não foi ele que te enviou esse torpedo

Mo- ''Foi sim, ele ate me enviou a foto dele e da Denise juntos,olha :''




Maga - ''Nossa Mo, o que deu nele?''

Mo- não sei, mais vou agora mesmo perguntar para ele, agora estou irritada,vamos maga, resolver esse caso''

Maga- '' Ok Mo, vamos"


Chegando na casa do Cebola, Monica tocou a campainha, e o pai do Cebola atendeu, e ela falou que tinha esquecido um trabalho de matematica com ele, e entrou na casa do Ce.Bateu na porta dele, e Denise abriu e fallou alegre:

- Oi Mo, tudo bem? eu estava beijando o Ce justo agora que vc chegou!


Monica ficou com cara de tacho e desepcionadissima




'Mais pensou: não vou dechar ela roubar o Ce de mim, não vou desistir tão facil assim! e foi logo beijando ele'





Denise ficou com cara de tacho, e saiu correndo





Ce - ''Desculpe Mo, me perdoa? não vou trocar vc por nada desse mundo''

Mo- Claro que te perdou, por uma condição'

Ce - ''Pode falar, eu faço td que vc quiser''

Mo- '' Me da mais um beijo?''



Ce- ''Claro.''





Ce - ''Mo, vamos ir ao cinema?''

Mo - ''Vamos , eu pago os ingressos''



Sairam da casa dele, e Monica, Cebola,e Magali, foram juntos ao cinema




Fim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...