Não achou ?? Procure aqui :)

quarta-feira, 30 de março de 2011

outra make perfeita pra escola

1) A pele deve ser o + natu possível. Passe um hidratante e só va de corretivo se vc estiver de muita olheira ou espinhas. o mesmo vale para o pó, que deve ser aplicado se sua pele estiver muito oleosa.
2) Opte por cores bem claras de sombra como bege, coral ou rosa bebe. Aplique delicadamente na palpebra móvel.
3) Nos olhos, passe rímel preto nos cílios superiores transparente nos inferiores.
4)No lugar de lapis de olho, passe, com um pincel molhado, sombra marrom rente aos cílios inferiores.
5) Para finalizar, passe blush rosa ou pessego na maca do rosto e um gloss transpearente ou batom cor de boca.
No entanto, fique alerta. Alguns itens devem ficar longe da sua grade de horario. Sao eles:
- base
-pó bronseador
- sombras com gliter
-olhos pretos esfumados
-delineador
-rímel colorida
-batom vermelho, vinho ou marrom

quinta-feira, 24 de março de 2011

A maquiagem certa para seus olhos




Você não gosta do formato dos seus olhos ?
Então veja o que pode fazer com lápis,sombra e algumas técnicas simples.


Olhos juntos
Passe sombra clara ou brilhante apenas nos cantos interno.Para alongar os olhos ,use lapis ou delineador nos cantos externos, esfumando em direção as temporas.

Olhos amendoados
Sombra escura nos cantos internos e externos.Bem no centro das pálpebras superiores,use um pouquinho de sombra clara para amenizar o tom escuro.

Olhos afastados
Para ''junta-los'' , concentre a maquiagem nos cantos internos. Aplique corretivo escuro, a partir das bases da sobrancelha,descendo em direção as asas do nariz.Esfume.

Olhos caídos
Com sombra escura ou lápis,faça o contorno da base dos cílios superiores: otraço deve começar fino e ir alargando nos cantos externos.Contorne os cílios inferiores e junte os dois traços, puxando-os para cima. Aplique bastante rimel ,principalmente nos cantos externos.

Olhos pequenos
Com lápis ou delineador ,trace uma linha do meio da palpebra em direçao ao canto externo.Esfume bem.Passe sombra clara nos cantos internos e escura nos cantos externo,para alongar os olhos.Junto as sobrancelhas, use sobra clara para iluminar.



Olhos redondos
Com o lápis ou delineador ,faça o contorno dos olhos sem unir os traços das palpebras.Faça um arco com sombra escura e opaca na dobra da pálpebra e esfume bem.

Cuidados básicos com os cabelos




Saiba como lavar, condicionar, secar e escovar da maneira certa : esses são os cuidados essenciais para ter cabelos sempre bonitos e saudáveis.

XAMPU

>Escolha um xampu adequado para seu tipo de cabelo : ele deve deixar o cabelo limpo e brilhante, sem resíduos. Se o cabelo fica grudento ou opaco, o tipo de xampu não está certo.

>Evite comprar um só tipo de xampu para a familia. Como provavelmente cada um tem um tipo de cabelo , é melhor comprar xampus diferentes.

> Nunca use sabonete, sabão ou detergentes caseiros para lavar os cabelos. Esses produtos são altamente alcalinos, e podem alterar o equilíbrio do pH dos cabelos.

> Sempre enxágue muito bem os cabelos para eliminar qualquer vestigio de xampu e condicionador. Resíduos desses produtos deixam os cabelos opacos e grudentos, ou então ficam no couro cabeludo em partículas e soltam como caspa

CONDICIONADOR

>Os condicionadores não tem o poder de reparar cabelos danificados, mas pode evitar maiores danos, pois protegem o cabelo deixando uma fina película.Também dão maior brilho e ajudam a desembaraçar os fios.

>use em todas as lavagens: em todo cabelo se você tem cabelos secos, só nas pontas se você tiver cabelo oleoso.

>Evite produto 2 em 1 , que combinam xampu e condicionador,pois lavar e proteger são funções diferentes , que dificilmente podem ser combinado com sucesso.

>Use o mínimo de condicionar : o cabelo não absorve o excesso e só leva mais tempo para ser bem enxaguado.

SECAGEM


>Sempre que possível, deixe seu cabelo secar naturalmente. Pressione a toalha sobre os cabelos, sem esfregar. O cabelo molhado é muito vuneravel: não use o pente ou escova mais que o necessário.

>Se usar secador, mantenha-o a uns 15cm de distancia do cabelo, pelo menos assim o calor não será tão prejudicial. E movimente-o constantemente , para não aquecer demais só uma área.

ESCOVAS DE CABELO

> O tamanho da escova deve ser sempre proporcional ao comprimento do seu cabelo.Quanto mais longo maior será sua escova.

>Qualquer que seja seu tipo de cabelo,escove-o pelo menos duas vezes ao dia.Primeiro, use a escova para separar as mechas e massagear o couro cabeludo.Depois dê forma ao penteado.

>Para limpar a escova, mergulhe apenas as cerdas numa vasilha com água e xampu para bebê por algumas horas.Passe um pente fino entre as cerdas, enxague e deixe secar com as cerdas para baixo.

Cabelos : escolhendo um corte que te favoreça






Qual o formato do seu rosto: redondo, oval , quadrado ou comprido ? Se vc nao tem certeza veja como é fácil descobrir:
1. Puxe seu cabelo para trás para deixar o rosto a mostra e fique bem em frente ao espelho
2. Agora pegue um batom e desenhe o contorno de seu rosto no espelho.Assim fica mais fácil saber em qual das categorias se encaixa.

ROSTO REDONDO
No rosto redondo, a distancia entre a testa e o queixo é mais ou menos igual a distancia entre as bochechas.
escolha um estilo com franja curta,que alonga o rosto, que deixa o rosto mais fino.
Evite: penteados encaracolados,que realçam o formato redondo do rosto,cabelos comprido e volumoso,penteados puxados pra tras.
ROSTO QUADRADO
O rosto quadrado tem testa larga e maxilar anguloso.
Para favorecer: corte em camadas,de preferência com ondas ou cachos bem leves . reparta o cabelo de lado
Evite: corte geométricos, cortes retos com franja pesada e repartido no meio.
ROSTO COMPRIDO
O rosto comprido tem testa alta e queixo proeminente: precisa ser equilibrado com linhas horizontais .Experimente uma franja comprida e reta ou num estilo encaracolado,que suaviza o rosto
Evite: penteados sem franja e cabelos compridos com corte reto
ROSTO OVAL
O rosto oval tem maças largas e queixo fino; em geral é considerado o formato mais perfeito.
Se seu rosto é oval vc tem sorte! pode usar o que quiser
Prefira estilos simples e clássicos que realçam o seu rosto

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais dicas de fotos

Algumas pessoas são naturalmente fotogênicas, enquanto outras acabam sempre virando uma atração à parte nos álbuns da família e dos amigos, por sempre aparecer – sem querer – fazendo careta, despenteado, ou todo torto.

Se você está neste último grupo, o roteiro abaixo tem 5 dicas que você pode seguir para conseguir aparecer melhor nas fotos casuais de agora em diante.

1 – Arrume-se e dê uma olhada no espelho!

Se você sabe que vão tirar fotos, lembre-se disso na hora de se vestir. Além de escolher uma roupa bonita, evite as que saem mal em fotos (como listas horizontais, listas finas em geral, quadriculados, padronagens berrantes, excesso de brilho, etc.). A não ser que você seja um gênio das cores e da fotografia, opte por cores neutras e que combinem naturalmente com sua pele, cabelo e acessórios. Na hora em que as fotos forem começar, dê uma rápida olhada no espelho: corrija os cabelos despenteados, verifique se não tem nada nos seus dentes, limpe bem os óculos, e evite assim os problemas mais embaraçosos que você já viu em tantas fotos ao longo da vida!

2 – Cuidado com o brilho próprio

Quando falamos da personalidade, ter brilho próprio sempre é bom. Mas na hora de fotografar, o brilho da sua face só atrapalha. Se sua pele for muito oleosa ou se você estiver suado, recorra a uma toalha de papel ou mesmo a uma toalha levemente umedecida. Ou ao pano limpo que estiver à mão, em último caso.

3 – Postura de vencedor

Se você aparece naturalmente relaxado e bem posicionado nas fotos, continue usando a posição que já adota naturalmente. Mas se você é uma daquelas pessoas que sempre parece rígida demais, torta ou jogada nas fotos, existem duas posturas fáceis de adotar em fotos tiradas em pé. A primeira delas é ficar de frente para a câmera, colocar um dos pés à frente do outro (com o peso concentrado em um deles), braços naturalmente caídos ao longo do corpo, ombros naturalmente relaxados, e inclinar-se um pouco (pouco!) para trás – você vai se sentir estranho, mas fica legal na imagem.


A outra é posicionar o corpo em um leve ângulo em relação à câmera (não exagere – 60 graus já é demais), e aí virar a cintura e o pescoço para encarar o alto da testa do fotógrafo (ou a lente, se você preferir sair igual a todo mundo) exibindo 3/4 do rosto, sem mover os pés.

Pratique ambas com uma câmera digital, e nunca mais pareça o Tropeço (da família Addams, lembra?) nas fotos.

4 – Encarando a lente da verdade – sem sorriso amarelo

Nada de pescoço de ganso nem de cara torta! Na postura em ângulo (ver item acima), aproveite para esticar o pescoço e depois inclinar a cabeça de volta para baixo apenas parcialmente. Isso ajuda a evitar que você pareça ter queixo duplo (especialmente se a câmera estiver pouco acima da altura dos seus olhos), e corrige o achatamento da face. Aproveite e escolha qual o seu melhor ângulo, eventualmente escondendo algum aspecto que você prefira não mostrar em destaque! Se desejar isso muito arduamente, você pode praticar ângulos diversos sozinho com uma câmera digital (coloque-a na altura certa!), até aprender quais ângulos prefere usar em público.



Pescoço esticado, rosto ligeiramente inclinado, e nada de queixo duplo

Evite expressões congeladas e sorrisos forçados – eles pioram qualquer foto casual, e não mostram quem você realmente é. A meta é sorrir com os olhos e a face inteira, e não apenas com os lábios. Pense em alguma coisa engraçada ou alegre, e se fotos deixam você nervoso, tente não se concentrar nelas. Se a foto for posada e não for em grupo (e assim você tiver certeza de que o fotógrafo está prestando atenção em você e não vai tirar a foto com seus olhos fechados), feche os olhos e inspire. Após alguns segundos, expire, abra os olhos e sorria. Assim o sorriso não parece um modelo prét-a-porter comprado em liquidação, nem aquelas máscaras de gesso em forma de sorriso deformado! Uma dica extra, se você não gosta da forma como seu sorriso aparece nas fotos porque parece mostrar um pedação das gengivas ou excesso de dentes, é praticar para sorrir só parcialmente, sem deformar a expressão.

5 – Locação, horário e equipamento

Tudo isso depende bem mais do fotógrafo do que de você, se as fotos forem casuais. Mas se você puder influenciar, escolha sempre o amanhecer e o pôr-do-sol para as fotos ao ar livre. Se precisar ser fotografado ao ar livre no meio do dia, faça-o à sombra, a não ser que o fotógrafo saiba muito bem o que está fazendo! Escolha sempre um fundo regular (padrões confusos ou muito detalhados costumam atrapalhar bastante) ou neutro, e evite o flash, a não ser que esteja sendo controlado por alguém que domine o equipamento.

Relaxe!

Como tudo que é humano, essas dicas podem variar, e alguns profissionais podem sugerir fazer exatamente o oposto. A chave é experimentar, praticar, e – na hora da verdade – relaxar. As melhores fotos casuais mostram quem você é, e não uma pose ou postura forçada.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novamente, dicas pra fotos diversas

1º - escolha roupas bonitas e que combinem naturalmente com a sua pele e o seu cabelo, evite αs que sαem mαl em fotos (como listαs horizontαis, listαs finαs em gerαl, quαdriculαdos, pαdronαgens berrαntes, excesso de brilho, etc . ) opte por cores neutras, ou roupas bem coloridas .
Nα horα em que αs fotos forem começαr, dê umα rápidα olhαdα no espelho: corrijα os cαbelos despenteαdos, verifique se não tem nαdα nos seus dentes, limpe bem os óculos, e evite assim os maiores problemas .

2º - postura .
Se você αpαrece nαturαlmente relαxαdo e bem posicionαdo nαs fotos, continue usαndo α posição que já αdotα nαturαlmente. Mαs se você é umα dαquelαs pessoαs que sempre pαrece rígidα demαis, tortα ou jogαdα nαs fotos, existem duαs posturαs fáceis de αdotαr em fotos tirαdαs em pé. α primeirα delαs é ficαr de frente pαrα α câmerα, colocαr um dos pés à frente do outro (com o peso concentrαdo em um deles), brαços nαturαlmente cαídos αo longo do corpo, ombros nαturαlmente relαxαdos, e inclinαr-se um pouco (pouco!) pαrα trás - você vαi se sentir estrαnho, mαs ficα legαl nα imαgem. α outrα é posicionαr o corpo em um leve ângulo em relαção à câmerα (não exαgere - 60 grαus já é demαis), e αí virαr α cinturα e o pescoço pαrα encαrαr o αlto dα testα do fotógrαfo (ou α lente, se você preferir sαir iguαl α todo mundo) exibindo 3/4 do rosto, sem mover os pés .
'Prαtique αmbαs com umα câmerα digitαl .

3º - cabelo .
Todos αchαm que fotos bonitαs só sαo tirαdαs de cαbelo solto, mαs esses estαo engαnαdos ...
Muitαs meninαs tirαm fotos de cαbelos presos e ficαm lindαs, mαs vαo αí umαs dicαs:

• Cαbelo comprido: αlém de ser muito lindo solto, é legαl você por um αcessório - rαbo de cαvαlo tαmbém ficα perfeito, sem contαr αs trαncinhαs (que principαlmente fαkes usαm com ropαs αlegres). Exemplo disso: αnαhí, αshley Tisdαle....

• Cαbelo curto: αcessórios estαo em αltα ! Usem pregαderαs, fαishαs (tiαrα), mαs tudo sempre muito αlegre. Exemplo disso: Vαnessα Hudgens (αntes)

• Cαbelo com frαnjα: αs fαishαs (tiαrαs) combinαm muito, αqueles penteαdos que prendem α frαnjα no lαdo, no meio sαo lindos !

4º diicas de situações ;D

• bαtα umα foto suα fαzendo cαretαs em frente αo espelho .
• umα foto suα fαzendo cαrinho em seu bichinho de estimαçαo .
• umα foto suα de cimα , você dentro de umα piscinα que mostre seu rosto .
• você subindo em umα αrvore . ficα bem selvagem :P
• você fαzendo um brigαdeiro e se melαndo todα . :9
• umα foto suα αndαndo de bicicletα com roupαs mαlucαs no pαrque ficα lindo !
• se vc tiver viαjαndo pαrα umα chαcαrα , coloque umα roupα de fαzendα , e vα tirαndo fotos com os bichos , αte com porco ficα legαl
• vα pαrα perto de αlgumα αrvore , αrme umα rede , pegue um chαpeu , deite nα rede e cubrα seu rosto com o chαpeu
• pegue umα bonecα e fiqe αbrαçαndo elα !
• você e suαs αmigαs fαzendo bαgunçα no jαrdim dα cαsα de αlgum , com umα mαngueirα e você que estα com α mαngueirα molhαndo αs outrαs .
• você brincαndo de cirαndα mαis que sejα umαs que mostre αpenαs αs pernαs de você e que α cαmerα estejα no chαo e no contαdor αutomαtico .
• umα de vocês melαndo α cαrα dαs outrαs ou de mαquiαgem , ou de tintα , ou mesmo de chocolαte .
- tirar fotos com dinheiro , mostrando objetos e tals [ CAPENGA ]
- tirar fotos com objetos , descontraida , brisando [ LEGAL ]
- tirar muitas fotos no espelho [ CAPENGA ]
- tirar muitas fotos com biquinho [ CAPENGA ]
- tirar foto ,supondo ser sexye , com o dedinho na boquinha , a outra mão da cintura [ RIDICULO AO QUADRADO ]
- tire fotos em lugares iluminados , lugares coloridos , com vida , [ ÓTIMA DICA ]
- se voçe for emo , procure tirar fotos escondendo o rosto , fotos do corpo ! [ BOA ]
- ninguem mereçe ver foto feia , HIOSAOHISA' [ ÓTIMA DICA ]
- foto com cocacola ? CAIO DE MODA :@ [ PODE CRER ]
- quer da uma de mariana radigonda ? , please , ela é passado :} [ FIKDIK ]
- procure tentar imitar , fotos engraçadas , descontraidas , fotos de cocotas *-* [ PODE SER ]
aquele olho marcado de preto , nunca tá fora de moda *-* [ ÓTIMA DICA ]
- combinações de cores ficam muito legais . passem embaixo também mas com muito cuidado para não ficar uma faixa grande ! [ BOM , MAIS CUIDADO ]
- batom vermelho.brilho lábial [ PERFEITO ]
- óculos com lente grande fica muito legal nas fotos ! [ YEAH ]
- o RAYBAN claro fica muito legal nas fotos ! [ DICAMARA ]
- um boné com estampas coloridas ou preta e branca ARRAZAM ! [ LEGAL ]

5º Iluminação
- a iluminação é muito importante, pois deixa a sua foto muito mais legal, por isso tire fotos em lugares iluminados e com cores bem fortes, irá ficar bem legal na imagem.
Tente fαzer suαs fotos à tαrde ou de mαnhã, pois são αs horαs em que α luz está melhor. À noite, para fotografar na balada, por exemplo, procure um local mais iluminado. Procure fundos coloridos,eles chamam mais atenção. Mas mantenha o resto da imagem simples, para não deixar a foto um verdadeiro colorido.
Não adianta bater foto no escuro e encher de efeito depois, a qualidade da imagem fica péssima :S. procure tirar fotos de dia, das 14:00 ás 16:30 hrs. os melhores dias para fotos são os dias nublados, pois seus rosto não fica com aquela luz amarela, e nem com pontos brilhosos. sempre tire fotos na rua, dentro de casa a foto quase sempre sai escura.

6º CENÁRIO
o cenário da sua fotos podem ser paisagens, natureza, paredes coloridas, e até as brancas; jardins, aquela parede que tem um desenho lindo grafitado, a parede cheia de pôsters do seu quarto, etc. ah, fotos no espelho, no máximo 2, ok ?

7º OBJETOS
se você tiver um objeto, sua foto está feita. você pode colocar o objeto na frente do olho, mordê-lo, deixá-lo em primeiro plano e você no fundo, basta ser criativo. objetos que você pode usar: fones de ouvido, bonequinhos, frutas, marcas (coca-cola, nescau, bis, passatempo...), pelúcias etc.

8º O ERRADO

• Não faça a Mesma Pose sempre.
• não faça paz e amor, é ridiculo .
• Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, tire no máximo 2
• Não use pose de Piranha,e nem nada Vulgar
ex: Dedinho na boca,linguinha de safada,de perna aberta etc..
• Não tirar foto em espelho quebrado ou Manchado.
• SEMPRE tirar o flash antes de tirar foto na frente do espelho
• Não Faça Sorriso Falso .

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mucias Do Meu Mp4


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Gente, depois continuo colocando mais musicas pra voces ok??/

Bjuusss

Nove dicas para você sair linda na foto

Sorriso espontâneo e lábios entreabertos fazem toda a diferença
Quem nunca desejou sair bonita na foto? Seja no dia da formatura, na balada, na foto de família ou até mesmo em um ensaio fotográfico? O problema é que alguns defeitinhos podem jogar contra você nessa hora, e os resultados dos cliques não saem conforme o esperado.

A boa notícia é que não precisa fugir das câmeras e nem apelar para aqueles programas de computador, que as revistas usam para "consertar" as modelos da capa. Basta reparar em dicas certeiras para sair com jeito de celebridade no tapete vermelho. O MinhaVida conversou com a fotógrafa profissional Fernanda Bozza, que ensina todos os truques para você caprichar na pose.

1. O melhor ângulo
Se até modelos, como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, têm o melhor ângulo, o desafio é descobrir qual é o seu. Trata-se da posição em que seu corpo e rosto ficam mais harmônicos e, portanto, mais bonito. E você mesma pode tirar essa conclusão. "Existem pessoas, por exemplo, que gostam de ficar com a cabeça bem erguida para esconder a papada ou, simplesmente, para apresentar um ar mais elegante", diz a fotógrafa.

A técnica mais comum é intuitiva e parte da auto-observação. Nessa hora, fazer poses em frente ao espelho é um método eficiente. "Alguns profissionais, como consultores de imagem e visagistas, podem ajudar nessa questão a partir de um análise mais profunda dos traços do rosto. É uma saída para quem não consegue descobrir sozinha o seu melhor ângulo."

Já em um ensaio fotográfico, cabe ao fotógrafo fazer esse trabalho. "O profissional deve descobrir o melhor ângulo da pessoa fotografada e explorá-lo. E, normalmente, não revelamos ao modelo essa característica para ele não perder a naturalidade durante o ensaio", explica a especialista.

"Ficar descontraída é essencial para sair bem na foto. Eu sempre imagino que estou fazendo poses em frente a um espelho e que não tem ninguém me olhando. Assim, consigo focar na fotografia e ficar à vontade para abusar de todos os ângulos que eu fico melhor. Eu gosto, por exemplo, de focar o olhar em um ponto do estúdio, para transparecer um ar natural", explica a modelo Tamara de Paula.

2. Sorriso aberto
Uma das grandes dúvidas na hora da foto é descobrir como deve ser o sorriso. Mas, de acordo com Fernanda Bozza, não existem muitos mistérios. "O sorriso deve ser natural e espontâneo" diz a especialista. "A dica é bater a foto em momentos de diversão, quando você está naturalmente feliz e descontraída."

No caso de fotos programadas, também existem truques que ajudam a deixar o sorriso mais leve. "É legal colocar uma música, conversar e sentir-se confortável. É assim que se chega ao melhor resultado ", afirma a fotógrafa.

3. Disfarce a barriguinha
Prender o ar até o último flash é a solução de muitas pessoas para esconder a barriguinha. Mas, na grande maioria das vezes, a atitude gera uma pose forçada demais. "Não adianta tentar encolher a barriga, já que vai ficar evidente na foto. O ideal é valorizar os pontos fortes e esconder os fracos. No caso da barriga, podemos optar por uma blusinha mais larga, que não marque o corpo, além de enfocar o rosto em vez do corpo, por exemplo", sugere Fernanda Bozza. Outra dica é evitar as fotos de perfil que acabam valorizando a barriga saliente.

4. Esconda a papada
Para muita gente, a papada, aquele excesso de pele logo abaixo do queixo, é a vilã da boa foto. E dá para dar jeito nela também. "Coloque o pescoço um pouco mais para frente do corpo e os ombros sempre relaxados para baixo, assim a pele fica mais esticada", explica. "Tirar a foto de um ângulo inclinado de cima para baixo (com a câmera acima da cabeça), também gera melhores resultados", diz.

5. Pare de fazer bico
Adora tirar fotos com biquinho? De acordo com Fernanda Bozza, se você já passou dos 14 anos é hora de mudar a pose. "A não ser que esteja beijando a barriga de uma grávida, uma criança ou mandando um beijo para a câmera, essa pose tira a beleza natural da pessoa e reflete uma atitude totalmente infantil", afirma.

6. Bocão na foto
Mas, se a intenção é ficar com bocão, a dica é abusar do brilho molhado do gloss nos lábios e manter a boca levemente aberta. "Normalmente, pedimos para pessoa ficar com a boca entreaberta, como se estivesse com um lápis entre os lábios. Vale cuidar para não exagerar e o resultado ficar artificial", alerta a fotógrafa.

7. Maquiagem certa
É essencial usar uma boa maquiagem , que não seja oleosa ou escorra durante a sessão de fotos. Evite usar produtos com muito brilho ou cintilantes para não carregar o visual. Opte por versões opacas. Uma maquiagem básica, leve e que funciona é: base para cobrir as imperfeições da pele, rímel para valorizar o olhar e gloss para destacar a boca.

8. Corpo bem posicionado
Formas do corpo em harmonia são a garantia de uma boa foto. A cabeça, os braços e as pernas na posição correta fazem milagres na hora dos cliques.....

Outras dicas de fotos legais!!!

• Dicαs pαrα fotos '
1º - escolha roupas bonitas e que combinem naturalmente com a sua pele e o seu cabelo, evite αs que sαem mαl em fotos (como listαs horizontαis, listαs finαs em gerαl, quαdriculαdos, pαdronαgens berrαntes, excesso de brilho, etc . ) opte por cores neutras, ou roupas bem coloridas .
Nα horα em que αs fotos forem começαr, dê umα rápidα olhαdα no espelho: corrijα os cαbelos despenteαdos, verifique se não tem nαdα nos seus dentes, limpe bem os óculos, e evite assim os maiores problemas .

2º - postura .
Se você αpαrece nαturαlmente relαxαdo e bem posicionαdo nαs fotos, continue usαndo α posição que já αdotα nαturαlmente. Mαs se você é umα dαquelαs pessoαs que sempre pαrece rígidα demαis, tortα ou jogαdα nαs fotos, existem duαs posturαs fáceis de αdotαr em fotos tirαdαs em pé. α primeirα delαs é ficαr de frente pαrα α câmerα, colocαr um dos pés à frente do outro (com o peso concentrαdo em um deles), brαços nαturαlmente cαídos αo longo do corpo, ombros nαturαlmente relαxαdos, e inclinαr-se um pouco (pouco!) pαrα trás - você vαi se sentir estrαnho, mαs ficα legαl nα imαgem. α outrα é posicionαr o corpo em um leve ângulo em relαção à câmerα (não exαgere - 60 grαus já é demαis), e αí virαr α cinturα e o pescoço pαrα encαrαr o αlto dα testα do fotógrαfo (ou α lente, se você preferir sαir iguαl α todo mundo) exibindo 3/4 do rosto, sem mover os pés .
'Prαtique αmbαs com umα câmerα digitαl .

3º - cabelo .
Todos αchαm que fotos bonitαs só sαo tirαdαs de cαbelo solto, mαs esses estαo engαnαdos ...
Muitαs meninαs tirαm fotos de cαbelos presos e ficαm lindαs, mαs vαo αí umαs dicαs:

• Cαbelo comprido: αlém de ser muito lindo solto, é legαl você por um αcessório - rαbo de cαvαlo tαmbém ficα perfeito, sem contαr αs trαncinhαs (que principαlmente fαkes usαm com ropαs αlegres). Exemplo disso: αnαhí, αshley Tisdαle....

• Cαbelo curto: αcessórios estαo em αltα ! Usem pregαderαs, fαishαs (tiαrα), mαs tudo sempre muito αlegre. Exemplo disso: Vαnessα Hudgens (αntes)

• Cαbelo com frαnjα: αs fαishαs (tiαrαs) combinαm muito, αqueles penteαdos que prendem α frαnjα no lαdo, no meio sαo lindos !

4º diicas de situações ;D

• bαtα umα foto suα fαzendo cαretαs em frente αo espelho .
• umα foto suα fαzendo cαrinho em seu bichinho de estimαçαo .
• umα foto suα de cimα , você dentro de umα piscinα que mostre seu rosto .
• você subindo em umα αrvore . ficα bem selvagem :P
• você fαzendo um brigαdeiro e se melαndo todα . :9
• umα foto suα αndαndo de bicicletα com roupαs mαlucαs no pαrque ficα lindo !
• se vc tiver viαjαndo pαrα umα chαcαrα , coloque umα roupα de fαzendα , e vα tirαndo fotos com os bichos , αte com porco ficα legαl
• vα pαrα perto de αlgumα αrvore , αrme umα rede , pegue um chαpeu , deite nα rede e cubrα seu rosto com o chαpeu
• pegue umα bonecα e fiqe αbrαçαndo elα !
• você e suαs αmigαs fαzendo bαgunçα no jαrdim dα cαsα de αlgum , com umα mαngueirα e você que estα com α mαngueirα molhαndo αs outrαs .
• você brincαndo de cirαndα mαis que sejα umαs que mostre αpenαs αs pernαs de você e que α cαmerα estejα no chαo e no contαdor αutomαtico .
• umα de vocês melαndo α cαrα dαs outrαs ou de mαquiαgem , ou de tintα , ou mesmo de chocolαte .
- tirar fotos com dinheiro , mostrando objetos e tals [ CAPENGA ]
- tirar fotos com objetos , descontraida , brisando [ LEGAL ]
- tirar muitas fotos no espelho [ CAPENGA ]
- tirar muitas fotos com biquinho [ CAPENGA ]
- tirar foto ,supondo ser sexye , com o dedinho na boquinha , a outra mão da cintura [ RIDICULO AO QUADRADO ]
- tire fotos em lugares iluminados , lugares coloridos , com vida , [ ÓTIMA DICA ]
- se voçe for emo , procure tirar fotos escondendo o rosto , fotos do corpo ! [ BOA ]
- ninguem mereçe ver foto feia , HIOSAOHISA' [ ÓTIMA DICA ]
- foto com cocacola ? CAIO DE MODA :@ [ PODE CRER ]
- quer da uma de mariana radigonda ? , please , ela é passado :} [ FIKDIK ]
- procure tentar imitar , fotos engraçadas , descontraidas , fotos de cocotas *-* [ PODE SER ]
aquele olho marcado de preto , nunca tá fora de moda *-* [ ÓTIMA DICA ]
- combinações de cores ficam muito legais . passem embaixo também mas com muito cuidado para não ficar uma faixa grande ! [ BOM , MAIS CUIDADO ]
- batom vermelho.brilho lábial [ PERFEITO ]
- óculos com lente grande fica muito legal nas fotos ! [ YEAH ]
- o RAYBAN claro fica muito legal nas fotos ! [ DICAMARA ]
- um boné com estampas coloridas ou preta e branca ARRAZAM ! [ LEGAL ]

5º Iluminação
- a iluminação é muito importante, pois deixa a sua foto muito mais legal, por isso tire fotos em lugares iluminados e com cores bem fortes, irá ficar bem legal na imagem.
Tente fαzer suαs fotos à tαrde ou de mαnhã, pois são αs horαs em que α luz está melhor. À noite, para fotografar na balada, por exemplo, procure um local mais iluminado. Procure fundos coloridos,eles chamam mais atenção. Mas mantenha o resto da imagem simples, para não deixar a foto um verdadeiro colorido.
Não adianta bater foto no escuro e encher de efeito depois, a qualidade da imagem fica péssima :S. procure tirar fotos de dia, das 14:00 ás 16:30 hrs. os melhores dias para fotos são os dias nublados, pois seus rosto não fica com aquela luz amarela, e nem com pontos brilhosos. sempre tire fotos na rua, dentro de casa a foto quase sempre sai escura.

6º CENÁRIO
o cenário da sua fotos podem ser paisagens, natureza, paredes coloridas, e até as brancas; jardins, aquela parede que tem um desenho lindo grafitado, a parede cheia de pôsters do seu quarto, etc. ah, fotos no espelho, no máximo 2, ok ?

7º OBJETOS
se você tiver um objeto, sua foto está feita. você pode colocar o objeto na frente do olho, mordê-lo, deixá-lo em primeiro plano e você no fundo, basta ser criativo. objetos que você pode usar: fones de ouvido, bonequinhos, frutas, marcas (coca-cola, nescau, bis, passatempo...), pelúcias etc.

8º O ERRADO

• Não faça a Mesma Pose sempre.
• não faça paz e amor, é ridiculo .
• Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, tire no máximo 2
• Não use pose de Piranha,e nem nada Vulgar
ex: Dedinho na boca,linguinha de safada,de perna aberta etc..
• Não tirar foto em espelho quebrado ou Manchado.
• SEMPRE tirar o flash antes de tirar foto na frente do espelho
• Não Faça Sorriso Falso .

Dicas de boas foto para meninas(exclusivamente)

• Dicαs pαrα fotos ' para Meninas
Para meninas:
- Tire fotos com celular, óculos escuros, Ipod/MP4, sapinhos & pirulito
- Fotos na grama são super legais
- Passando gloss/ blush / batom
- Meias coloridas são legais
- Fazendo biquinho
- Com as mãos no cabelo

POSES:

Não adianta fazer a mesma pose de sempre,
Invente poses use a imaginação e crie !

FLASH:

Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
Um bom exemplo de mau uso do flash são shows. Em linhas gerais, não é necessário luz extra alguma nesse caso. A luz do palco é mais do que suficiente para sua foto. Usar flash só vai iluminar as cabeças de quem está na sua frente, fazendo sumir o resto.
Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento.

PARA AS MENINAS:

-Sentadas na jenela
-Escrevendo em um diário
-Sentadas de costas
-Fotos expontâneas
-Com um guarda-chuva
-Outra pessoa tira uma foto de vooc olhando a câmera, pode até colocar uns efeitos, tipo sua foto na tela
-Fazendo bolha de sabão
-Coloca o chinelo tampando o olho em vez da mão
-Sentada em um balanço
-Pinta a unha de várias cores e destaca ela na foto
-Dançando no meio da casa
-Varrendo
-Em cima do sofá com um cabo de vassora cantando
1 - Tire fotos com luz, nαdα de celulαr e se o celulαr for muito ruim mesmo, nem use !
2 - É sempre bom ter um programa de fotos no seu computador , pro exemplo, eu recomendo o photoscape.
3 - Tire ftos com coisαs diferentes tpo um αbαcαxi , ou fzendo umα pose de kung fu em cimα de umα lαtα de nescαu !
4 - Primeirα coisα q deve fαzer eh por roupαs coloridαs.
5 - Fαçα um mαke perfeito [/nαdαescαndαloso, ok ?
6 - Bαtα ftos αo αr livre[/prαçαs, prαiαs ect.], em um pαsseio tipo shooping e pαrques de diverssαo [/Ficα legαl tipo, vs nα montαnhα russα e tαlz !
7 - Fαçα poses so suα [/quenimguemnuncαusou :P
8 - Use αcessórios como óculos, pusseirαs, chαpéu, nαriz de pαlhαço, tiαrαs,
αnteninhαs, ursinhos, chαveiros, bolsαs, plumαs, brindes de festα
9 - Nuncα, tenhα medo de inovαr, tire ftos de vαrios jeitos, se vs for pαtty, inove, tire um pouco emo, se ficαr boα vc continuα!
10 - Tire ftos no sol, nα prαiα ficα bem cool! nαdα de flαsh, ok?
11 - Tire fotos em vαrios lugαres, pode ser αte nα suα cαsα mesmo !
12 - Tirαr fotos com óculos estα nα modα, invistα!
13 - Use e αbuse do seu oculos, αquele qe vs usα pαrα enxergαr, esse mesmo, αs vezes vs pode ser lindα com e sem o oculos,
14 - Tire ftos fαzem bico, cαreta(sem exαgero !), com o cαbelo no αr( bom mesmo é αquele qe vs botα o ventilαdor potente e tirα fto, é muiito lindo e fαke, αcredite!) pulαndo, tire de tdos os modos qe vc souber, pαrα ser fake tem qe ter mesmo criαtividαde e belezα!
15 - Pαz&αmor tα MUITO cαfonα e entαo só tenhα 1 FOTO pαz&αmor qe é suficiente!
16 - Tirαr ftos com frutα é MUITO legal .
17 - Nαo αdiαntα ndα α fto sαir bonita numα péssimα resolução, então melhore, se quiser passe em algum programa de foto, eu recomendo o photoscape.
18 - Tire ftos com temαs , sejα criαtivo, temαs αntigos sαo bem legαis.
19 - Tire ftos αcompαnhαdo tαmbém , ftos com αmigos é muito legαl tαmbém.
20 - Ftos com coisαs de listrαs , bolinhα , e coisαs xαdrez estαo super nα modα.
21 - Use suα criαtividαde e sejα vs msmo(α) pαrα tirαr suαs ftos .
22 - Tire ftos com penteαdos diferentes .
23 - Tire ftos com objetos, como:bolαs, bonecαs, livros, portα cd,chαveiro etc ..
24 - Tire fto com violαo. (αindα mαis se for em lugαres meio desertos e tαlz, com estilo velho, ou αte em prαiα, cαchoeirα, neve, grαminha do jαrdim !
25 - Nαo tire tαntαs ftos no msmo lugαr. Principαlmente seu quαrto !
26 - Quαndo for tirαr fto, nαo repitα α pose .
27 - Use seu estilo, e use roupαs diferentes .
28 - Tire ftos com cαnetinhαs. Tα forα de modα, mαs é bem mαnero !
29 - Tire ftos com αlmofαdαs coloridαs, revistαs etc ...
30 - Bαtα fto com pirulitos gigαntes, comendo pipocα, αlgodαo doce e hαmburguer !
31 - Quαndo for seu αniversαrio tire fto com α cαrα tdα melαdα de tortα, bolo e chocolαte pαrα finαlizαr jogue confetes ..
32 - Bαtα fto quαndo for pαrα fαzendα ou sítio, nα grαminhα verde de lα e no cercαdo .
33 - Nαo sejα vulgαr em momento ALGUM, αpenαs sejα ousαdα(se quiser !) em αlgumαs

terça-feira, 15 de março de 2011

Dicas de como tirar fotos legais

FOTOS COM ANIMAIS
se voce ama animais tire ftos com seu cachorrinho, gato, passaro, cavalo e etc. ' pode ser brincando, correndo com elle, passeando,dando beijinho, ou simplesmente fazendo uma posse com elle...+ atenção se a foto e do bichinho e vc so e necessario aparecer elle e vc' nada de tigela suja, roupas jogadas, etc .

COMO TIRAR A FOTO
- vire a camera para um espelho para você ver se a imagem está do jeito que você quer.
- fotos dentro de casa ? hum até dá , mas em lugares diferentes para não ficar repititivo.
- ideal para cenário ? lugares verdes . céu azul ou nublado os dois são ótimo , mas você tem que aparecer né !?
- fundos coloridos ? não são brega são superestilosos e muito mara.
- se não houver alguem para tirar suas fotos . coloque a camera para bater a foto sozinha de 10 segundos.

MAQUIAGEM
- use e abuse, mas não muito para não exagerar!
- passe pó, pó de arroz, base o que for!
- esconda as espinhas e defeitinhos da pele com esses produtos.
- depois você vê onde está muito artificial e espalhe com o dedo.
- cuidado para não aparecer muito e ficar na cara que você usou de mais.
- aquele olho marcado de lápis de olho preto nunca esta fora de moda!
- combinações de cores ficam muito legais . passem embaixo também mas com muito cuidado para não ficar uma faixa grande !
- batom: vermelho.brilho labial

POSES
- importantissimo! o que vale é a criatividade. tire fotos com seu bichinho de peluciiia, com comiiida, paz e amor, rock, surfista, tire foto de corpo todo, emo, patty, com chiclé, com amigos, com pirulito, com oculos divertidos, com oculos de sol, na praia, na rua, fotos no espelho, jogando bola, fotos diferentes, não bizarras, criativas! fotos de pé, deitada, sentada,
- se você não for de sair muito procure lugares na sua casa você vai ver que tem lugares bom dentro de casa tamém,
- um passeio no shopping, no mcdonalds, no parquiinho, com sua primiinha, numa arvore, com livro.

Luzes e ação:
- A iluminação é um dos segredos para fazer uma foto legal.
- Ela pode ser frontal, quando a luz ilumina diretamente o objeto a ser fotografado.
- A luz ainda pode ser lateral. Nesse caso, ela realça as formas e sombras.
- Experimente fazer uma foto com esses dois tipos de iluminação e veja a diferença.
- Tirar foto contra uma janela é proibido,viu? Você vai acabar registrando só a silhueta do que quer fotografar.

Quando ligar o flash:
- Não é só em fotos tiradas à noite.
- Ele deve funcionar também quando se tira fotos sob o sol do meio-dia,pois ajuda a eliminar sombras que a luz dura provoca.
- Muita gente não gosta de usar flash porque ele deixa as pessoas com os olhos vermelhos.Muitas máquinas têm um dispositivo que reduz esse efeito.
- Mas uma outra coisa pode ser feita:peça à pessoa para olhar uma fonte da luz brilhante antes de fotografar.

CUIDADO COM A CENA
- Esta dica vale ouro! Vai tirar a foto do seu cachorro? Então zoom nele.Ninguém está interessado em ver toda a cena ao redor.O fotografado é seu dog lembra?
- Vai fotografar a galera sentada na mesa de uma lanchonete? Então limpe a mesa. Assim você garante que nenhum amigo saia com uma garrafa de refri na frente e deixe a foto muito mais bonita.

De olho no ângulo:
- Tirar a foto na vertical ou na horizontal faz toda a diferença do mundo!
- Na vertical, a imagem capta a sensação de profundidade, deixando o que está a frente em primeiro plano.• Já fotos de paisagens devem ser feitas na horizontal,pois captam todos os detalhes do objeto fotografado.

Na balada:
- Com certeza você já tirou um monte de fotos em festas e elas ficaram todas pretas.• Isso **** porque o preto é a cor que mais suga luz.
- Para garantir que as suas fotos de balada fiquem perfeitas, tente usar ao máximo a luz do ambiente e sempre procure enquadrar a foto com um fundo de outra cor,como uma parede branca. Toda balada tem uma assim,vai?

5 coisas estranhas que as pessoas fazem com um celular

Um aparelho celular serve para você entrar em contato com as pessoas, seja por ligação, mensagens, vídeos, internet... Ouvir música, jogar, organizar sua vida... Mas existem muitas, mas muitas pessoas mesmo que vão além de fronteiras nunca dantes vistas e utilizam estranhamente o aparelho. Verifique se você já não viu alguém (ou até mesmo VOCÊ) fazendo alguma coisa como:
1 - Usar como espelho
Muitos utilizam para dar uma olhada no cabelo, retocar a maquilagem, passar baton... e não só mulheres oO. Mas estas ao menos dispensam carregar um espelho a parte e utilizam da tela do celular, do mini-espelho da câmera ou até mesmo da câmera frontal do aparelho para tais tarefas...


2 - Usar como lanterna
De acordo com o GraphJam, 75% das pessoas utilizam o celular como uma lanterna. Tanto com aquele flash da câmera como com o próprio brilho da lanterna, ainda mais agora que muitas empresas desenvoveram melhores e mais potentes leds para os tais "flashes". De acordo com o mesmo site, aproximadamente 30% das pessoas usam como relógio e apenas 5% usam para fazer ligações...




3 - Saber aonde o/a parceiro(a) está
De acordo com uma pesquisa da Microsoft, 30% das pessoas utilizam o GPS do celular para saber aonde diabos suas esposas ou maridos estão. É o uso da tecnologia para a desconfiança...




4 - Para extender a memória
Não somente com texto, mas as pessoas tiram fotos de coisas e/ou marcas que gostam e viram por ae para se recordar e depois comprar ou procurar maiores informações sobre elas...




5 - No banheiro
De acordo com um levantamento da Microsoft em países como Austrália, China, India, Japão e Taiwan mostrou que em torno da metade da população da Austrália usa seus celulares enquanto estão no banheiro. Em outros países como China e Taiwan é de 68% e 66% respectivamente. Tal pesquisa também mostrou que a maioria dos jovens usa ele antes de dormir...

Tirando sua própia foto no espelho sem aparecer o espelho, celular ou câmera digital.

Olha só, por acaso eu descobri uma forma de tirar minha própia foto sem aparecer o espelho ou a câmera que estou fotografando.
É muito simples acompanhe a imagem abaixo:




1° - Fique de Frente para o espelho

2° - coloque a câmera ou celular com a tela virada para o espelho e pronto

3° - você vai visualizar como vai sair na foto olhando para a tela do celular no espelho e o célular ou câmera não aparece, simples não!

Para terminar comente o que você achou da idéia, outra dica na hora de fotografar olhe para a câmera e não para o espelho, o espelho é só para posicionar melhor o ângolo da foto.

quarta-feira, 9 de março de 2011

O básico para toda hora

Quando estamos com pressa nós ficamos com preguiça de passar maquiagem e acabamos nem passando, não é mesmo?
Então eu criei um metodo básico e prático:
-Passe um corretivo para disfarçar as olheiras (isso se tiver olheiras, e se preferir)
-Passe uma base no rosto para não ficar pálida (se preferir)
-A sombra se for de dia passe um marronzinho básico
-E na boca que tal um gloss tranparente!
Esse é um umjeito fácil básico e pratico de ficar bonita!

A maquiagem certa para o 1º dia de aula

Olá pessoal!
A maquiagem para ir para a escola não pode ser nada estravagante, tem que ser o mais básico possivel, principalmente se você estudar de manhã.
Dicas:
-Se quizer ficar corada passe apenas blush, porque querendo ou não se você passar base pode ser que fique toda rebocada, mas se gostar de base passe uma bem clarinha.
-Não use cores fortes, afinal você vai a escola.
Para fazer a maquiagem para a escola você vai precisar de:
-Base bem clarinha(se quiser)
-Blush
-Lápis preto
-Rímel
-Sombra rosa claro
-Gloss
Como usar:
-Começe passando o blush nas maças do rosto e espalhe em circulos (se for passar base passe antes do blush)
-Passe a sombra nas palpebras, se não gostar de rosa pode passar outra cor contanto que seja claro.
-Logo após passe o lápis de olho na parte externa dos olhos.
-Se tiver rímel incolor é melhor, mas se não tiver pode passar o preto.
-Para finalizar passe um gloss incolor na boca.
E...
Boa aula!

Cabelos para o verão

Se quer ficar com seus cabelos como os da miley, siga as seguintes dicas:

-divida o cabelo seco em três partes.
-faça uma trança frouxa em cada parte.
-aplique um spray termoativo em todo seu cabelo.
-passe a chapinha nas tranças, para que fiquem marcadas.
-logo depois solte as tranças, para abrir as mechas sem disfazer as ondas ponha as mãos na cabeça por baixo dos fios, e chacoalhe a raiz.

Outra ótima aposta são as tranças, que nunca saem de moda, e está com tudo nesse verão.
As mais usadas são a maxi trança e a escama de peixe.
Ah... também não podemos nos esquecer da trança embutida.




Trança embutida inovada...

Agora que você já aprendeu a fazer a trança embutida vamos aprender a fazer um novo penteado com ela?
-passe creme em seu cabelo quando estiver seco.
-divida o cabelo ao meio e faça uma trança embutida em cada um dos lados.
-trance até a nuca.Se seu cabelo for comprido, deixe o resto sem trançar e amasse as pontas.Prenda-as com um coque... Se quiser deixar o penteado bem charmoso, finalize com uma flor.


E... quando for desfazer esse penteado e quizer aproveitá-lo para fazer um outro penteado.
-solte o coque e as tranças e se quizer faça babyliss apenas nas mechas da frente.

Make Avril Lavigne







"Se for passar base ou corretivo passe antes de tudo, E... não se esqueça a base tem que ser de um tom aproximado ao tom da sua pele"


1ºPasse o lápis preto de ponta macia na linha interna dos olhos. Faça um traço mais grosso rente aos cílios superiores e inferiores. Ele vai servir de base para você não borrar quando for passar a sombra.


2ºUmedeça a ponta de um pincel chanfrado (aquele que tem as cerdas diagonais). Contorne o traço do lápis com uma sombra escura, preta ou grafite, bem rente aos cílios inferiores e superiores.


3ºCom um cotonete ou pincel, esfume mais sombra grafite em cima e embaixo, até ficar com a pálpebra móvel toda escura. Finalize o look com um curvex e passe várias camadas de máscara para cílios preta.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cabelo de Miley Cyrus

Bem aqui fica o teu outro Pedido: O cabelo da Miley Cyrus espero que gostes!!!



A Miley muda muitas vezes de penteado quer dizer por vezes tem o Liso e faz penteados com cabelo liso e por vezes tem o ondulado(caracois) e faz penteados com cabelo ondulado.
Mas o Cabelo da Miley e ONDULADO e e com o cabelo ondulado que ela acorda todos os dias.
Aqui fica mais sobre os cabelos dela:




A Miley percisa de ter muito Cuidado com o Cabelo dela pois ela primeiro tinha o cabelo castanho claro mas agora pintou-o de castanho escuro, para nao perder o brilho e o volume ela opta em usar produtos para cabelos ondulados(caracois).
1. Champoo Caracois perfeitos da Pantene.
2.Condicionador caracois perfeitos da Pantene.
3.Mascara para cabelos castanhos(para nao perder o brilho)da Pantene
4.Spray para caracois da Fructis
5.Coloração Permanente Creme Gloss Chocolate da Casting





Como disse a Miley por vezes opta em alisar o cabelo mas para o alisar o cabelo deve tar muito bem hidratado e cuidado pois senao o Cabelo pode sofrer da Queda(Queda de Cabelo).
Para isso nao acontecer ela usa sempre bons produtos.
1.Laca para alisar( Liso e Sedoso da Pantene)
ou
2.Espuma alisante da Shock-Wawes

Como alisar o Cabelo?!

Para alisar o Cabelo como o da Miley podes usar uma escova propria de esticar o cabelo com um secador ou podes optar em alisar o cabelo com um ferro de alisar. Eu aconselho-te o ferro de alisar da babyliss.

Aqui ficam alguns penteados da Miley:




Como fazer?!
1.Penteado com Cabelo liso - Este e facil basta fazeres um rabo de cavalo de lado(pede a Miley ficam franjas soltas a frente,pois ela tem o Cabelo escadeado).
2.Penteado com Cabelo liso atraz mas ondulado a frente - Penteia o Cabelo para traz mas nao puxes tambem a franja(a franja fica a frente), depois com o cabelo que puxaste para traz fazes um rabo de cavalo depois enrolas e enrolas o cabelo para cima ate ficar com um toto (uma bolinha) e depois prendes com um elastico e a volta com ganchinhos coloridos. Se perferires podes so prender com uma mola de cabelo das grandes. As mexas do cabelo(franja) que ficaram a frente podes as encaracolar um pouco.
3.Penteado com Cabelo liso - Este pentado e super facil alisas o cabelo e depois basta pegares numa madeixa de cabelo (da parte da frente e prenderes com um ganchinho na parte de traz. Se o teu cabelo não prender coloca um pouco de amaciador.
4.Penteado com Cabelo liso - Aqui fica um ainda mais simples! E um rabo de cavalo e por fim penteas a franja para o lado,aplica um pouco de laca para fixar!
5.Penteado com Cabelo ondulado - Este Penteado e super giro ora toma nota : Pegas no Cabelo e prendes a parte do cabelo na parte de traz em cima, para o fazeres fazes como se tivesses a fazer um rabo de cavalo mas em vez de puxares o cabelo para baixo deixas fazendo tipo uma bolinha e depois deixas o resto do cabelo solto.E a franja de lado.

domingo, 6 de março de 2011

Penteados Miley Cyrus

Os penteados que agora deves apostar no natal sao os que quiseres desde que seijam originais e fashions,nao tenhas vergonha de usar um penteado que "nunca" usaste,aproveita para fazeres um penteado como os da Miley! Ela tem um cabelo super bonito e muito bem cuidado queres conseguir os penteados dela?? Entam este POST vai te ajudar a saber quais produtos e que feramentas usar para ter um penteado 5*!
Cabelo liso ou encaracolado...com franja sem franja tu é que decides tens de te sentir bem no penteado por isso aqui ficam umas sujestoes da Miley Cyrus,uma famosa que tem um cabelo liiindo de morrer!!!

Os Penteados:


Como ja disse tudo é permitido, rabo de cavalo,trancas,cabelo liso,rabicho e etc...
Mais a baixo irei te explicar como fazer esses penteados!!

Os teus Aliados:



-Penteado1: Com um modelador fazes caracois por todo o cabelo de seguida aplicas uma espuma que da volume ao cabelo e para teres assim um penteado como o da Miley deves puxar a franja da frente para o topo da cabeça e depois prendes com um ou dois ganchos.

-Penteado2: Com um modelador deves alisar o cabelo e deixas o cabelo solto,depois deixas algumas franjas soltas e as que chegam a orelha puxas para traz e fazes um puxo nao o prendas muito deforça para que nao fiques como uma estatua deixa que o esse penteado te deixa com ar confortavel,por fim aplicas laca por todo o cabelo.

-Penteado3: Alisa o Cabelo,quando estiver seco.Faz um rabo-de-cavalo,mas deixa algumas franjas da frente soltas,depois prendes o cabelo(num rabo-de-cavalo)e com um pouco de gel fixador poderas colocar a franja de lado...lindaaa

-Penteado4: Ao fim de alisares o teu Cabelo,aplica um serum(creme de alisar)pelo cabelo vais ver como o resultado ficara mais porfissional. Em vez de fazeres um rabo de cavalo expromemta fazer um rabo de cavalo normal mas em vez de ser para traz fazes para o lado.Deixa algumas franjas soltas e ficaras 5*!

-Penteado5: Este é um Penteado super facil,mais facil nao ha!! Ao fim de lavares o cabelo,pega num secador e numa escova redonda(propria de alisar os cabelos)e comessa a esticar madeixa a madeixa o cabelo quando estiveres pronta aplica uma Espuma alisante como a da Pantene da Gama Liso e sedoso!!

-Penteado6: Uns caracois de Estrela!!. Isso diz-te alguma coisa??Sim?!,entam comessa em fazer caracois com um modelador,se quiseres o feitio da Miley faz caracois "largos",tipo o ondulado e depois penteias com um pente de dentes largos os caracois sem esticar muito e por fim aplicas um Spray da Fructis proprio para Caracois!

Como ves facil e depressa poderas fazer penteados como os da Miley ou de qualquer famosa!

Cabelo da Miley Cyrus


Para teres um Cabelo super brilhante e bonito como o da Miley,deves ter alguns cuidados.
Antes de mais deves ter o cabelo um pouco mais abaixo do peito.
Depois se quiseres pintar o cabelo como o da Miley usa uma tinta castanho claro, ela nesta imagem tem algumas madeixas loiras se quiseres faz também.
Normalmente a Miley tem cabelo ondulado/encaracolado mas para não andar sempre igual ela estica-o com um prancha bem quente,não sabes como ter uns cabelos tão lisinhos como os dela?! Hmm...eu ensino-te.
Cabelo liso:





Deves lavar o cabelo com um champô próprio para cabelos lisos eu aconselho o da Herbal Essences tal como o amaciador.
Para um resultado mesmo profissional aplica espuma no Cabelo molhado e quando estiveres a esticar o Cabelo com a prancha aplica um spray/sérum para não estragares o Cabelo.
Depois quando o alisares utiliza também a escova junta com o babyliss.




Por vezes a Miley também gosta de usar o Cabelo ao natural apesar de por vezes dar alguns toques com o modelador para que os caracóis fiquem mais bem definidos.Para teres um Cabelo encaracolado/ondulado deves usar uma Gama de produtos apropriados para esse caso os caracóis.
Cabelo ondulado/encaracolado:





Usa um champô e um amaciador para cabelos encaracolados/ondulados quando lavares o Cabelo.
Para manteres os caracóis bem definidos aplica espuma.
Para fazeres caracóis usa um modelador e com um pente de dentes largos penteias o Cabelo com muito cuidado para não desmanchares os caracóis.
Por fim aplica um pouco de gel pelo Cabelo.
Novamente eu aconselho a usar a Gama de produtos da Herbel Essences para Cabelos ondulados/encaracolados.
1 vez por semana...



Deves aplicar 1 vez por semana uma mascara que ira hidratar ao máximo o teu Cabelo e certamente ele ficara muito mais brilhante. A mascara da Herbal Essences permite uma hidratação profunda ao Cabelo.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Rabo de cavalo: o penteado preferido das famosas no verão

Esse penteado é uma excelente opção para os dias quentes… Assim você deixa a nuca a mostra, o que é muito sensual, e ainda consegue refrescar-se melhor.
Inspire-se nas fotos abaixo:




Beyoncé conseguiu um resultado muito chique usando o próprio cabelo para dar acabamento ao penteado.




Angelina Jolie sempre chama a atenção. Não foi diferente nesse look, usando um aplique para aumentar a quantidade de fios.



Paris Hilton deixou o penteado mais charmoso com uma tiara.


Liv Tyler preferiu uma versão mais tradicional.


Sharon Stone, com franja lateral, deixou o penteado mais moderno.


Sienna Miller deixou alguns fios soltos, o que dá um ar descompromissado ao look.


Fergie usou uma das grande apostas da estação: fios presos com o cabelo repartido ao meio.



Hilary Swank optou pelo rabo de cavalo com topete. Para manter a franja alta é só usar um pouco de spray após desfiar levemente os fios com um pente fino.

Penteados para escola faceis e rapidos

Olá! :) Aqui no blog ,queremos que os seus penteados, enquanto está na escola sejam práticos, simples e super fashion…
Vamos começar com a nossa contagem:
1. Franja apanhada atrás… super fashion e simples, para que não tenhas cabelos à frente da tua cara!

2. Rabo de cavalo… perfeito para uma aula de edc. Física!

3. Franja de lado…sempre bonito, simples e está no top este ano, está super "in"!

4. Apanhado com bandolete…prático e sofisticado!

5. Boina…sempre gira de todas as cores e bastante na moda!

6. Tranças…tão giras e super fáceis de fazer podes pôr de lado, normal, só uma pequena num lado, etc!

7. Totós…rápidos, fáceis de fazer também e super lindos!





Dicas de penteados para fazer em casa


Por isso, o profissional Ramon Quinhones, do Soho Itaim, em São Paulo, dá algumas dicas de penteados fáceis e certeiros para você resolver o assunto sem sair de casa.
Rabo de cavalo
"Um que está bem na moda é o rabo de cavalo bem puxado, sem nenhum fio para cima", diz o cabeleireiro. Para isso, utilize gel ou spray, passe chapinha nas pontas e pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico usado para prender os cabelos. Deixar uns fios soltos ou utilizar a franja lisa é ótimo para o penteado não ficar tão simples. "O rabo de cavalo baixo também voltou com tudo e deve ser usado de lado, não para trás como antigamente", ensina Quinhones.

Abuse dos adereços
Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo e podem ser encontrados facilmente. "As redes para cabelos bem finas existem em várias tonalidades e podem ser utilizadas nos coques para deixá-los limpos, sem nenhum fio para fora. Elas custam em média dois reais", conta o profissional.

Para cabelos ondulados
Lave os cabelos, enxugue bem e quando eles estiverem quase secos, passe um pouco de mousse nas pontas. Em seguida, torça os fios para formar um coque. Deixe secar dessa maneira e solte após alguns minutos. As madeixas ficarão aneladas. Você também pode passar levemente o baby liss para marcar alguns cachos. Se não quiser usar os cabelos soltos, pegue duas mechas laterais e prenda com uma presilha. Este penteado tem que ser realizado em fios que já possuem certa ondulação.

Coques e Tranças
Coques e tranças laterais também são muito utilizados atualmente. Eles são extremamente fáceis de fazer e deixam a mulher linda e elegante.

3 penteados super para apostar na escola!



Coques ao alto!


Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça já virou mania entre as famosas e é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes. Vanessa Hudgens adora a versão bagunçadinha, que, mais informal, é a mais indicada para ir ao colégio!





Trança lateral




Essa versão lateral com os fios meio frouxos é perfeita para usar na escola (dá pra fazer até no carro indo pro colégio!). Para deixar o look ainda mais charmoso, vale fazer como a Ashley Greene e torcer uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.




Outros jeitos de usar: mais “fofa” no começo da trança, como a Alessandra Ambrosio; com os fios da parte da frente bem soltos, como a Audrina Patridge; ou então com uma tiarinha para prender a franja, como a Ashley Tisdale.

Rabo-de-cavalo
Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença: a mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho, como o da Jessica Szohr, ou mais certinho, como o da Blake Lively.



E o legal é que é super fácil de fazer – e, por isso, ótimo para ser usado na escola. Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.
...e falando em grampos, eles também podem ser usados como acessórios complementares ao rabo-de-cavalo, como no look da Hayley!

+ dicas: jeitos fofos de prender a franja!

Porque franja (ou mesmo aquelas mechas mais curtas da parte da frente do cabelo) caindo no olho não tem nada a ver com escola, não é?!

Abuse de trancinhas para prendê-las de um jeito bem feminino: fininhas, nas duas laterais, como usou a Rachel Bilson, elas têm um jeitinho hippie. Ainda mais fácil de fazer, também fica legal torcer o cabelo para a lateral, como a Lauren Conrad.




O clássico “topetinho” como o da Hilary Duff é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada, como fez a atriz.

Atenção! Todos esses looks também ficam ótimos em cabelos cacheados! Nos casos em que há a sugestão de torcer a franja ou mechas da parte da frente do cabelo, se achar necessário, pode ser feita uma pequena adaptação. Separe só essa mecha e seque com o secador e uma escova grossa, para ficar mais fácil de fazer!

terça-feira, 1 de março de 2011

Dica de Make Teen.

Um make beem fashion e teen.

Materiais:
Blush marrom,blush rosado,sombra lilás,sombra rosa clara,sombra branca,batom cor de boca,brilho com glitter,glitter,rimel preto,lápis preto.

Como fazer:
Passe o blush rosado,por cima dele,esfumaçe o marrom.No olho,passe perto dos cilios a sombra lilás,acima,passe a sombra rosa,e acima,a branca.Lembrando ACIMA e NÃO EM CIMA.Passe glitter por cima.Na boca,passe o batom cor de boca,por cima,o brilho.Passe o rimel no olho,o lapis preto na sobrancelha e o glitter por todo o rosto.

Penteados para ir a escola

Olá Garotas!!
Se vocês pensam que os garotos gostam daquelas meninas que fazem chapinha, escova, progressiva ou qualquer outro tipo de coisa que deixe o cabelo liso, vocês se enganaram!!
A maioria dos meninos gostam de meninas com cabelo natural!! Nada de chapinha, progressiva, escova, etc.!!! Se você quer ser naturalmente bonita, aqui vai algumas dicas legais de penteados para ir à escola:

Rabo de cavalo:
Se você tem franja: Basta deixar o tanto de franja que você quer, na frente dos seu rosto e puxar todo o resto do cabelo para trás, para fazer um rabo mesmo. Ajeite os fios com uma escova. Vá puxando eles para trás, pois alguns podem ficar meio enrolados e elétricos XD. Passe gel ou spray para ficar bem bonito. Após fazer o rabo, prenda o com um elástico, e pegue alguns fios do seu cabelo, e com eles, cubra o elástico. Ajeite sua franja do modo como quiser, desde que, seu rosto apareça!!!

Rabo de cavalo com dois rabinhos (hihi):
Faça um rabo de cavalo baixo. Como se fosse fazer uma trança. Faça um rabo e divida o em dois e prenda com uma fivela ou prendedor de cabelo. Coloque cada rabinho em um ombro e pronto!

Tiara:
Bom, esse não tem segredo. Mas se você não quiser sua franja aparecendo e você não gosta de prende la. Basta comprar um tiara com uns dentinhos (rsrs). Pegue a tiara e faça com que você consiga puxar todos os fios para trás sem dexar sua franja. Fica bonito e deixa seu rosto aparecer. E é isso que importa!!

Maria chiquinha:
Divida seu cabelo com uma escova (divida o certinho) e faça um rabo de cavalo no lado direito e no lado esquerdo da sua cabeça. Quando fizer os rabos, ajeite os fios. Faça com que eles fiquem bem presos ao elástico.

DICA: NUNCA esconda seu rosto!!!!!!!!
By Juh♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...