Não achou ?? Procure aqui :)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minhas unhas: Preto e Pink

      Oi gentee


    Hoje vou mostrar pra voces um modelo de unha minha  que eu amoooooo demais:













     Esmaltes Utilizados:

    Marylin- Impala              &
    Preto - Impala


    gente, fiz essas a divisão so rosa e do preto a  mão mesmo, não usei um durex, mais se voce não tiver abilidade motora, FikaDika

                 Bjuss

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aprenda a manter os esmaltes escuros por mais tempo nas unhas Com essas dicas, eles vão permanecer tão impecáveis quanto os transparentes

inverno pede unhas escuras: vermelhos, vinhos, uvas e marrons estão em alta. O grande problema é a durabilidade que eles apresentam. Esmaltes escuros parecem se soltar das unhas com muita facilidade, deixando um aspecto feio e descuidado. Se você não agüenta mais unhas descascadas e sem brilho, siga as dicas que o MinhaVidapreparou junto com a manicure Regina Célia do Salão Veronezi Studio e deixe suas unhas na moda por mais tempo e sem dores de cabeça.Atividades em que as unhas permaneçam muito tempo na água, como lavar louça roupa agridem os esmaltes, fazendo com que eles descasquem mais rápido , afirma a especialista. Evitando o contato com produtos químico nas horas seguintes à manicure, você prorroga o efeito acabei de sair do salão.

Para que o esmalte não descasque muito fácil, também é essencial o uso do extra-brilho. Além de deixar as cores mais reluzentes, ele protege as unhas com uma camada fininha. Com extra-brilho ou base os esmaltes escuros ficam mais protegidos, evitando aquela sensação de estar com esmalte velho na unha afirma a manicure.

E pode esquecer a idéia de que mais de uma camada de esmalte na unha ajuda para que ela descasque facilmente. De acordo com Regina as camadas duplas ou triplas se fixam muito mais na unha do que somente uma: O cuidado deve ser na hora de passar o esmalte escuro, é preciso passar com bastante uniformidade para não criar ondas .

A qualidade do esmalte também interfere muito no tempo que ele permanecerá na sua unha. Preste atenção na marca e veja a que tem maior fixação nas suas unhas, experimentando e, se for o caso, até anotando num caderno quando o esmalte começaa descascar ou perder a cor.

Cuidado em tirar os excessos de esmaltes dos cantos da unha e caprichar nas cutículas ajuda o esmalte a ficar por mais tempo na unha. Conversando com a sua manicure, você pode garantir mais durabilidade e beleza na para as mãos. Mas não se esqueça de, vez ou outra, deixá-las livres de esmaltes. Isso evita os amarelados e o efeito quebradiço.

Para saber a hora de tirar o esmalte e não deixar a impressão de desleixo, pense na troca sempre que as unhas apresentarem aqueles descascados nas laterais. Se elas ficaram muito opacas, vale apostar novamente no extra-brilho que deixam uma impressão de unhas feitas na hora.

Qual o melhor esmalte? Por uma semana, pintamos cinco unhas, cada uma com uma marca diferente de esmalte, e comparamos o resultado

Os esmaltes contam com uma cartela de cores quase infinita. Isso sem falar na quantidade de marcas disponíveis atualmente, o que transforma uma simples ida à manicure numa gincana, em que você tem poucos minutos e uma infinidade de opções para proteger e embelezar suas unhas. Para ajudar a resolver esse dilema que atormenta a maioria das mulheres pelo menos uma vez por semana, testamos algumas das cores mais procuradas das cinco principais marcas do mercado.

 A seguir, você confere o dia-a-dia de cada uma delas, desde o momento em que foram usadas até serem removidas, com acetona. Nenhuma das unhas recebeu base ou óleo secante, para não interferir no resultado.

Primeiro dia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Avon - Neve (polegar)
O segredo deste esmalte é passar uma camada bem fininha, do contrário surge uma aparência manchada, com patacas mais grossas em algumas regiões da unha. Não apresenta muito brilho, quando comparado aos outros esmaltes. Mas seca muito rápido.

Risqué - Renda (indicador)
A consistência mais fina desse esmalte facilita na hora de espalhá-lo pela unha. Só é preciso atenção para não exagerar na dose, pois o pincel pouco volumoso pode acabar exigindo várias passadas até que a unha ganhe coloração uniforme.

Colorama - Via Láctea (médio)Tem um pincel mais duro, o que dificulta um pouco na hora de espalhar o esmalte. Mas não escorre pelas laterais da unha. Comparando a cor na unha e na embalagem, é o mais fiel de todos: o tom é exatamente o mesmo, dispensando aquela célebre experimentadinha antes de decidir usar.

Impala - Rendada (anular)
Das cinco marcas analisdas, é a mais fininha. Um grande vantagem, pois o esmalte desliza com muita facilidade pela unha. Por isso mesmo, tomar cuidado com a quantidade é fundamental, pois ele demora mais a se fixar, apesar da secagem rápida.

Angélica - Rosa Bebê (mindinho) O melhor pincel dos cinco: molinho e com espessura na medida, exigindo apenas duas passadas para que a unha fique completamente uniforme. Tem consistência fina e seca bastante rápido.

Segundo dia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Avon Foi o único que começou a descascar, na ponta da unha. Mas o brilho continuou igual ao do primeiro dia

Risqué
Das marcas testadas, foi a que manteve a melhor aparência no segundo dia. A cor permaneceu bem viva, com se a unha acabasse de ter sido feita.

Colorama
Apesar de não ter desgastado, o esmalte já começou a ficar opaco

Impala
O esmalte perdeu bastante brilho e começou a ganhar um tom escuro, como se estivesse sujo de fuligem.

Angélica
O esmalte manteve a cor e o brilho do primeiro dia, sem descascar

Terceiro dia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
AvonPerdeu um pouco do brilho.

Risqué
Começou a descascar, perdendo a adesão em quase metade da unha de uma vez só.

Colorama
A cor começou a apresentar um tom escurecido, como se aderisse ao pó.

Impala
A aparência ecurecida, como se a unha impregnasse fuligem, ficou ainda mais forte. Começou a descascar na ponta da unha.

Angélica
Manteve as mesmas características, desde o primeiro dia.

Quarto dia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Avon
À exceção do brilho, que diminuiu, o esmalte permaneceu intacto, sem descascar outras partes além.

Risqué
Além de descascar, o esmalte começou a escurecer.

Colorama
O esmalte passou a descascar na ponta da unha.

Impala
O esmalte descasacou ainda mais. Metade da unha já está descoberta.

Angélica Começou a descasar pela ponta da unha. Mas o esmalte estufou, formando bolhas de ar em direção à cutícula.

Quinto dia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 

Avon
Apresentou a melhor durabilidade. Não escureceu e descascou menos que as outras marcas

Risqué Foi a que mais descascou. Em compensação, tem o brilho mais intenso entre as marcas analisadas.

Colorama Não descascou nenhuma outra região, além da pontinha da unha.

Impala
O esmalte começou a descolar da unha. Soltam-se placas e metade da unha está descoberta.

Angélica
Continuou descascando, mas aos pouquinhos. Em vez de se soltar em placas, o esmalte vai esfarinhando.

Hora da acetona

No sexto dia, nenhum dos esmaltes estava completamente intacto. As unhas, além de terem crescido deixando a área próxima à cutícula descoberta, apresentam as pontas descascadas e cor de aparência suja, em grau maior ou menor, dependendo da marca. As diferenças também são notadas na hora de remover o esmalte, usando acetona.

Avon 
Entre todas as marcas, é a que dá mais trabalho para ser removida. A unha sem esmalte, compensação, fica com aparência supersaudável.

Risqué A unha foi limpa com muita facilidade e ficou fortalecida.

Colorama
O esmalte é removido sem dificuldade. A unha descoberta, no entanto, parece enfraquecida

Impala Depois de ficar sem esmalte, a unha estava com pouco brilho e soltava pequenas lasquinhas, como se tivesse sido raspada.

Angélica O chumaço de algodão precisa ser esfregado com um pouquinho de força para que o esmalte saia completamente. A unha permaneceu com aparência normal.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Avon: Fortalece a unha

Risquè: Brilho ofuscante

Colorama: Mais duradouro

Impala: Fácil de espalhar

Angélica: Econômico 

Visual ganha força com o esmalte certo Variar a cor também ajuda a quebrar a rotina do guarda-roupa


Ir à manicure semanalmente pode se tornar uma ação mecânica quando as opções de esmalte são sempre as mesmas. As cores mais sóbrias, de tons claros e naturais, são consideradas as mais seguras, já que com elas tem-se a ideia de que não é preciso quebrar a cabeça para pensar na combinação das roupas. Mas vale à pena ousar um pouco na escolha para quebrar a monotonia do guarda-roupa e colocar peças encostadas na rua novamente. "O esmalte é o ponto inicial de uma produção. Primeiro se escolhe a cor. Depois, o look inteiro é baseado nele", explica a consultora da Impala, Patrícia Porta. A seguir, ela dá dicas para não ter medo de ousar nas cores, saber reaproveitar aquele cinto rosa-pink e, o que é melhor, não errar na produção. 
Dê uma chance aos vermelhos
Ele é um clássico, mas falta coragem para muita gente quando o assunto é pintar as unhas  de vermelho. Marcante e poderosa, não tem como passar despercebida com unhas vermelhas. Na cartela da cor, as opções são as mais variadas: há os vermelhos alaranjados, o mais rosados e os que puxam para os tons mais escuros, como o vinho. Segundo a consultora da Impala, os tons mais abertos, em geral, são mais usados no verão por serem mais alegres e chamativos. Enquanto os tons fechados, são a escolha certa para o inverno. Quando a dúvida é combinar as roupas com o vermelho, a consultora sugere adequar a cor do esmalte ao estilo de cada pessoa, mas não há restrições. "Pode apostar em roupas neutras, coloridas e estampadas. Mas as associações com peças nas cores cinza, branco, preto, azul ou marrom ficam muito chiques", diz Patrícia. 
Invista nas cores e arrase no visual
Aposte na combinação de rosas
Ela pode ir da nuance superdiscreto ao moderno. E é por isso mesmo que é tão versátil. Dá para fazer o visual romântica (com um rosa claro), retrô (com um rosa envelhecido) ou antenada (com um rosa vibrante). A dica para não brigar com o espelho é sempre combinar o tom do esmalte com algum acessório. "Vale usar sapatos, bolsas, tiaras, cintos e até alguma peça da roupa no mesmo tom do esmalte", afirma Patrícia Prado. Outra alternativa é apostar no esmalte para quebrar looks monocromáticos. Invista, por exemplo, num esmalte vibrante pink aliado a uma roupa inteira preta. O rosa será o detalhe que faz a diferença. 
Cores mais claras para todas as horas
Quem decidiu que não quer planejar qualquer tipo de combinação entre esmalte e roupas ao longo da semana pode optar pelos esmaltes clarinhos, garantindo uma produção prática. "Qualquer roupa combina com os brancos e rosados. É garantia de um look bonito e sem falhas", explica a consultora. É um tom de esmalte  que sobrevive a qualquer moda. 
Esmaltes chamativos são tendência
Já para as mulheres fashionistas, que não têm receio de abusar nas cores de esmalte, a próxima estação promete chegar criando espaço aos tons chamativos. Vale apostar no verde, que será a grande vedete do verão, no azul e até no roxo. Para acertar em cheio na produção, vale a mesma regrinha de usar acessórios do mesmo tom do cosmético, que fiquem em harmonia entre si. 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Unhas Fofas Combinação Linda


Safari








Fiquei narcisista depois desta arte!Ficou linda demaisssss!!!!Safari surreal!
Esmaltes usados: Dimante roxo da Risquè, Atrevida da Colorama, Laranja Cítrico Colorama e Amarelo Ludurana. Depois usei um carimbo para estampar os bichos.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Misturinha High Violet


Ele é um lilás, com leve fundo azul e é vibrante, uma coisa linda! Nas fotos pode até não dar para perceber tanto a luminosidade dele, mas juro: ele é bem lindo! Para quem for perguntar se ele é parecido com o Lua Lilás, digo que não: o Lua tem um fundinho branco, puxado para o pastel e é mais azulado mesmo. O High Violet é lilás mesmo e super vivo, não tem aquele fundo triste!






Misturinha High Violet ®
Ingredientes
  • Club! da Impala – precisa ser um roxo neon como ele. Roxo sem ser vibrante não vai dar certo.
  • Branco corretivo (usei o Polar da Big Universo. É o melhor para misturinhas com ótima cobertura. O da Impala, o Branco também é bem bom)
  • Azul Cobalto – precisa ser o azul royal mesmo, cor de caneta BIC. Marinho e Azul Royal da Colorama não dão certo. O Azul Royal da Big Universo dá certo também.
Preparo
Faça a base lilás forte (para essa misturinha não fiz a foto de cada passo das cores pois não deu, mas nas próximas farei as fotos de cada parte da cor para vocês verem melhor a mudança da cor desde o começo até o resultado final, ok?). Despeje aproximamente 1,5cm de branco. Pingue 25 gotas do Club! da Impala. Misture bem. Agora, faça o fundo azul da cor pingando aproximadamente 8 gotas do Azul Cobalto (ou Royal, da Impala). Agite bem. Use o diluente (mais ou menos 10 gotinhas) e um parafusinho. Manual da misturinha, aqui. Muitas pessoas me perguntam se pode usar óleo da banana no lugar do diluente. Eu particularmente não gosto; além de odiar o cheiro forte, acho que o óleo de banana faz com que o esmalte perca um pouco do brilho e demora mais pra secar. Por isso sempre opto por diluente. Eu uso o Diluí da Impala ou o Diluente de Esmaltes Passe Nati.





Obs:  amei a misturinha ... kkk'

domingo, 7 de agosto de 2011

Minhas Nail Arts


Oi gente

Essas são algumas Nail Art  minhas 

Se for pegar,de creditos  :)

Bjus  ate o proximo post

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...