Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 9 de outubro de 2011

Bocão poderoso!

Sandra Bullock faturou o Oscar de Melhor Atriz neste ano e, como se já não bastasse, foi um dos centros das atenções do evento também pelo visual: o que era aquele bocão da atriz? Quem gosta de maquiagem sabe do que eu estou falando! Sandra foi à cerimônia com um vestido Marchesa maravilhoso, abriu mão de um penteado sofisticado, mas arrematou o look com um batom vermelho im-pe-cá-vel. Resultado: arrasou! Hoje, então, vamos aprender a fazer um bocão poderoso. Preparadas?










Créditos: boaforma.abril.com.br

Dicas para o batom durar o dia todo

















 Que mulher não gostaria de ficar livre  dos retoques de batom todos os dias? Todas acredito, para isso será preciso seguir as dicas que preparamos especialmente para vocês leitores do Portal Hiperativo.
Você não precisa de muito, apenas um batom, pó compacto e pincel especial para passar batom. Este pincel você pode encontrar em qualquer lugar que venda produtos de beleza  e maquiagem, dê preferência para os de cerdas naturais, pois estes você poderá lavar por várias vezes e eles ainda estarão bons e bonitos.
Escolha a cor  do batom que você deseja passar, passe na boca e depois retire um pouco do excesso com um papel, lembrando que a maneira correta de passar batom é passar da maneira de você preferir, porém é um erro espalhar o batom esfregando um lábio sobre o outro, isso não ajuda em nada a fixação do batom.
Após passar o batom e dar uma pequena retirada do excesso com um papel, você deverá passar pó compacto, você não precisa esfregar a esponja do pó nos seus lábios, passe bem de leve, mas de uma forma que o pó fixe nos lábios.
A partir daí você verá como o lábio ficará mais apagadinho e um pouco seca, ai você poderá passar novamente uma camada de batom, porém é agora que você vai precisar do pincel, pois este vai passar o batom nos seus lábios sem retirar o pó compacto.
Se você preferir você poderá passar um brilho nos lábios e não passar outra camada de batom, isso também vale, mas o brilho labial sai mais rápido que o batom. Assim seguindo este passo a passo, você verá que mesmo após você comer o seu batom ainda estará nos lábios, praticamente intactos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...