Não achou ?? Procure aqui :)

terça-feira, 1 de março de 2011

Penteados para ir a escola

Olá Garotas!!
Se vocês pensam que os garotos gostam daquelas meninas que fazem chapinha, escova, progressiva ou qualquer outro tipo de coisa que deixe o cabelo liso, vocês se enganaram!!
A maioria dos meninos gostam de meninas com cabelo natural!! Nada de chapinha, progressiva, escova, etc.!!! Se você quer ser naturalmente bonita, aqui vai algumas dicas legais de penteados para ir à escola:

Rabo de cavalo:
Se você tem franja: Basta deixar o tanto de franja que você quer, na frente dos seu rosto e puxar todo o resto do cabelo para trás, para fazer um rabo mesmo. Ajeite os fios com uma escova. Vá puxando eles para trás, pois alguns podem ficar meio enrolados e elétricos XD. Passe gel ou spray para ficar bem bonito. Após fazer o rabo, prenda o com um elástico, e pegue alguns fios do seu cabelo, e com eles, cubra o elástico. Ajeite sua franja do modo como quiser, desde que, seu rosto apareça!!!

Rabo de cavalo com dois rabinhos (hihi):
Faça um rabo de cavalo baixo. Como se fosse fazer uma trança. Faça um rabo e divida o em dois e prenda com uma fivela ou prendedor de cabelo. Coloque cada rabinho em um ombro e pronto!

Tiara:
Bom, esse não tem segredo. Mas se você não quiser sua franja aparecendo e você não gosta de prende la. Basta comprar um tiara com uns dentinhos (rsrs). Pegue a tiara e faça com que você consiga puxar todos os fios para trás sem dexar sua franja. Fica bonito e deixa seu rosto aparecer. E é isso que importa!!

Maria chiquinha:
Divida seu cabelo com uma escova (divida o certinho) e faça um rabo de cavalo no lado direito e no lado esquerdo da sua cabeça. Quando fizer os rabos, ajeite os fios. Faça com que eles fiquem bem presos ao elástico.

DICA: NUNCA esconda seu rosto!!!!!!!!
By Juh♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...