Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cabelo de Miley Cyrus

Bem aqui fica o teu outro Pedido: O cabelo da Miley Cyrus espero que gostes!!!



A Miley muda muitas vezes de penteado quer dizer por vezes tem o Liso e faz penteados com cabelo liso e por vezes tem o ondulado(caracois) e faz penteados com cabelo ondulado.
Mas o Cabelo da Miley e ONDULADO e e com o cabelo ondulado que ela acorda todos os dias.
Aqui fica mais sobre os cabelos dela:




A Miley percisa de ter muito Cuidado com o Cabelo dela pois ela primeiro tinha o cabelo castanho claro mas agora pintou-o de castanho escuro, para nao perder o brilho e o volume ela opta em usar produtos para cabelos ondulados(caracois).
1. Champoo Caracois perfeitos da Pantene.
2.Condicionador caracois perfeitos da Pantene.
3.Mascara para cabelos castanhos(para nao perder o brilho)da Pantene
4.Spray para caracois da Fructis
5.Coloração Permanente Creme Gloss Chocolate da Casting





Como disse a Miley por vezes opta em alisar o cabelo mas para o alisar o cabelo deve tar muito bem hidratado e cuidado pois senao o Cabelo pode sofrer da Queda(Queda de Cabelo).
Para isso nao acontecer ela usa sempre bons produtos.
1.Laca para alisar( Liso e Sedoso da Pantene)
ou
2.Espuma alisante da Shock-Wawes

Como alisar o Cabelo?!

Para alisar o Cabelo como o da Miley podes usar uma escova propria de esticar o cabelo com um secador ou podes optar em alisar o cabelo com um ferro de alisar. Eu aconselho-te o ferro de alisar da babyliss.

Aqui ficam alguns penteados da Miley:




Como fazer?!
1.Penteado com Cabelo liso - Este e facil basta fazeres um rabo de cavalo de lado(pede a Miley ficam franjas soltas a frente,pois ela tem o Cabelo escadeado).
2.Penteado com Cabelo liso atraz mas ondulado a frente - Penteia o Cabelo para traz mas nao puxes tambem a franja(a franja fica a frente), depois com o cabelo que puxaste para traz fazes um rabo de cavalo depois enrolas e enrolas o cabelo para cima ate ficar com um toto (uma bolinha) e depois prendes com um elastico e a volta com ganchinhos coloridos. Se perferires podes so prender com uma mola de cabelo das grandes. As mexas do cabelo(franja) que ficaram a frente podes as encaracolar um pouco.
3.Penteado com Cabelo liso - Este pentado e super facil alisas o cabelo e depois basta pegares numa madeixa de cabelo (da parte da frente e prenderes com um ganchinho na parte de traz. Se o teu cabelo não prender coloca um pouco de amaciador.
4.Penteado com Cabelo liso - Aqui fica um ainda mais simples! E um rabo de cavalo e por fim penteas a franja para o lado,aplica um pouco de laca para fixar!
5.Penteado com Cabelo ondulado - Este Penteado e super giro ora toma nota : Pegas no Cabelo e prendes a parte do cabelo na parte de traz em cima, para o fazeres fazes como se tivesses a fazer um rabo de cavalo mas em vez de puxares o cabelo para baixo deixas fazendo tipo uma bolinha e depois deixas o resto do cabelo solto.E a franja de lado.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...