Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Unhas de melancia !

Hoje vou ensinar a vocês, a fazerem unhas decoradas de melancia!

Materiais usados: 





1.Pegue um esmalte vermelho e aplique, eu estou usando o SAIA JUSTA DA IMPALA




2.Faça uma especie de "francesinha" branca na ponta da unha eu usei o esmalte BRANCO PURISSIMO DA RISQUÉ.






3. Faça outra " Francesinha " mas desta vez verde. Eu usei o VERDE ESCURO DA TOCK








4. Agora, em um pedacinho de papel pingue uma gota de esmalte preto. Eu usei o SPFW METAL GLAM DA IMPALA.
   


      5. Pegue um palito, e faça bolinhas na parte vermelha.










Prontinho, aqui está sua unha de melancia !






  creditos: http://charmosinhabeauty.blogspot.com/2011/03/unhas-de-melancia.html

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...