Não achou ?? Procure aqui :)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como Fazer a Chapinha Durar Mais




A chapinha salva a vida de muita gente, pois além de deixar o cabelo lisinho, pode resolver o problema de um penteado de emergência, como quando você recebe um convite de última hora ou precisa ir a uma reunião. O problema é quando você passa horas diante do espelho arrumando as mechas e em poucas horas vê o efeito liso desaparecer. Embora a tecnologia tenha evoluído bastante na área estética, muitas vezes a técnica não ajuda. Então, veja aqui algumas dicas de como fazer a chapinha durar mais no seu cabelo.




Para quem tem cabelos encaracolados, uma dica muito simples é fazer uma escova antes de aplicar a chapinha. Para reforçar o efeito, basta aplicar um pouco de silicone nas pontas – nunca na raiz – e depois é só passar a prancha nas mechas. Se você tem muito cabelo, é importante separar os fios em mechas pequenas, pois o resultado será um liso muito mais duradouro.



Acima de tudo, é importante ter cuidado para não estragar os fios, caso contrário se tornará mais difícil conseguir o liso perfeito depois de algum tempo. Procure não lavar os cabelos diariamente, mas quando lavar massageie bem o couro cabeludo – a chapinha fica muito melhor quando os cabelos estão bem limpos.









Aproveite, agora que você já sabe como fazer a chapinha durar mais no cabelo, não precisará mais passar a prancha todos os dias.



creditos totais a : www.gambira.com.br



6 comentários:

  1. Gostei das dicas.
    A chapinha realmente salva a gente viuu!

    beeijo.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adoreii o blog,e o post!!
    Já estou seguindo claro... Se puder da uma passadinha no meu e segue??
    Bjkas e muitoooooooooooo sucesso para você
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico floor, ja estou te seguindo tb !!

      Mt obrigada , sucesso em dobro pra vc (:

      Volte Sempre :D

      Excluir
  3. Obgg por visitar o blog floor ..


    Bjokas :*

    ResponderExcluir

  4. Háháá gostei muito, muitas dicas por aqui, bem útil. Fale sobre babyliss também, adoro eles, preciso comprar um, e saber dos preços hehe' :)

    Au Revoir

    Lecticia Péttine

    quempoderiaimaginar.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...