Não achou ?? Procure aqui :)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Misturinha High Violet


Ele é um lilás, com leve fundo azul e é vibrante, uma coisa linda! Nas fotos pode até não dar para perceber tanto a luminosidade dele, mas juro: ele é bem lindo! Para quem for perguntar se ele é parecido com o Lua Lilás, digo que não: o Lua tem um fundinho branco, puxado para o pastel e é mais azulado mesmo. O High Violet é lilás mesmo e super vivo, não tem aquele fundo triste!






Misturinha High Violet ®
Ingredientes
  • Club! da Impala – precisa ser um roxo neon como ele. Roxo sem ser vibrante não vai dar certo.
  • Branco corretivo (usei o Polar da Big Universo. É o melhor para misturinhas com ótima cobertura. O da Impala, o Branco também é bem bom)
  • Azul Cobalto – precisa ser o azul royal mesmo, cor de caneta BIC. Marinho e Azul Royal da Colorama não dão certo. O Azul Royal da Big Universo dá certo também.
Preparo
Faça a base lilás forte (para essa misturinha não fiz a foto de cada passo das cores pois não deu, mas nas próximas farei as fotos de cada parte da cor para vocês verem melhor a mudança da cor desde o começo até o resultado final, ok?). Despeje aproximamente 1,5cm de branco. Pingue 25 gotas do Club! da Impala. Misture bem. Agora, faça o fundo azul da cor pingando aproximadamente 8 gotas do Azul Cobalto (ou Royal, da Impala). Agite bem. Use o diluente (mais ou menos 10 gotinhas) e um parafusinho. Manual da misturinha, aqui. Muitas pessoas me perguntam se pode usar óleo da banana no lugar do diluente. Eu particularmente não gosto; além de odiar o cheiro forte, acho que o óleo de banana faz com que o esmalte perca um pouco do brilho e demora mais pra secar. Por isso sempre opto por diluente. Eu uso o Diluí da Impala ou o Diluente de Esmaltes Passe Nati.





Obs:  amei a misturinha ... kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...