Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tag: Completar as frases

Oii gente, bom, o post de hoje e sobre a tag : completar as frases...Ninguem me tagueou, mas, achei bem legal essa tag, e resolvi responde-la... ::




Sou muito.. ansiosa
Eu não suporto.. falsidade
Eu nunca..quebrei um braço :)
Eu já ..fui tagarela
Quando criança .. falava mt
Neste exato momento.. estou congelando :P
Eu morro de medo .. de perder alguem que amo
Eu sempre .. gostei de ciencias
Se eu pudesse .. ser menos anciosa...
Fico feliz quando.. vejo alguem feliz :D
Se pudesse voltar no tempo.. mudaria algumas atitudes minhas...
Adoro assistir .. filmes de suspense, terror, comedia romantica...
Quero aprender.. a tocar piano
Eu preciso .. ser menos preocupada, talves...
Não gosto muito.. de frio


Então é isso pessoal...

Não sei quem taguear, então, estão todas tagueadas, e quem quiser responde-la..


Bjoo :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...