Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 16 de setembro de 2012

DICAS PARA FOTOS parte 1




Roupas

Escolha roupas bonitas e que combinem naturalmente com a sua pele e o seu cabelo, evite as que saem mal em fotos (como listas horizontais, listas finas em geral, quadriculados, padronagens berrantes, excesso de brilho, etc) opte por cores neutras, ou roupas bem coloridas.
Na hora em que as fotos forem começar, dê uma rápida olhada no espelho: corrija os cabelos despenteados, verifique se não tem nada nos seus dentes, limpe bem os óculos, e evite assim os maiores problemas.

Postura

Se você aparece naturalmente relaxado e bem posicionado nas fotos, continue usando a posição que já adota naturalmente. Mas se você é uma daquelas pessoas que sempre parece rígida demais, torta ou jogada nas fotos, existem duas posturas fáceis de adotar em fotos tiradas em pé. a primeira delas é ficar de frente para a câmera, colocar um dos pés à frente do outro (com o peso concentrado em um deles), braços naturalmente caídos ao longo do corpo, ombros naturalmente relaxados, e inclinar-se um pouco (pouco!) para trás - você vai se sentir estranho, mas fica legal na imagem. a outra é posicionar o corpo em um leve ângulo em relação à câmera (não exagere - 60 graus já é demais), e aí virar a cintura e o pescoço para encarar o alto da testa do fotógrafo (ou a lente, se você preferir sair igual a todo mundo) exibindo 3/4 do rosto, sem mover os pés.
'Pratique ambas com uma câmera digital .

cabelo

Todos acham que fotos bonitas só sao tiradas de cabelo solto, mas esses estao enganados ...
Muitas meninas tiram fotos de cabelos presos e ficam lindas, mas vao aí umas dicas:

• Cabelo comprido: além de ser muito lindo solto, é legal você por um acessório - rabo de cavalo também fica perfeito, sem contar as trancinhas (que principalmente fakes usam com roupas alegres). Exemplo disso: Anahí, Ashley Tisdale....

• Cabelo curto: acessórios estao em alta ! Usem prendedores, faixas (tiara), mas tudo sempre muito alegre. Exemplo disso: Vanessa Hudgens (antes).

• Cabelo com franja: as faixas (tiaras) combinam muito, aqueles penteados que prendem a franja no lado, no meio sao lindos !

Dicas de situações

• bata uma foto sua fazendo caretas em frente ao espelho .
• uma foto sua fazendo carinho em seu bichinho de estimaçao .
• uma foto sua de cima, você dentro de uma piscina que mostre seu rosto.
• você subindo em uma arvore. fica bem selvagem. :P
• você fazendo um brigadeiro e se melando toda. :9
• uma foto sua andando de bicicleta com roupas malucas no parque fica lindo !
• se vc tiver viajando para uma chácara, coloque uma roupa de fazenda , e vá tirando fotos com os bichos.

• pegue uma boneca e fiqe abraçando ela !
• você e suas amigas fazendo bagunça no jardim da casa de alguma, com uma mangueira e você que está com a mangueira molhando as outras.

• uma de vocês sujando a cara das outras ou de maquiagem, ou de tinta, ou mesmo de chocolate .


Iluminação

- a iluminação é muito importante, pois deixa a sua foto muito mais legal, por isso tire fotos em lugares iluminados e com cores bem fortes, irá ficar bem legal na imagem.
Tente fazer suas fotos à tarde ou de manhã, pois são as horas em que a luz está melhor. À noite, para fotografar na balada, por exemplo, procure um local mais iluminado. Procure fundos coloridos,eles chamam mais atenção. Mas mantenha o resto da imagem simples, para não deixar a foto um verdadeiro colorido.
Não adianta bater foto no escuro e encher de efeito depois, a qualidade da imagem fica péssima :S. procure tirar fotos de dia, das 14:00 ás 16:30 hrs. os melhores dias para fotos são os dias nublados, pois seus rosto não fica com aquela luz amarela, e nem com pontos brilhosos. tire fotos na rua, dentro de casa a foto quase sempre sai escura.

Cenário

o cenário da sua fotos podem ser paisagens, natureza, paredes coloridas, e até as brancas; jardins, aquela parede que tem um desenho lindo grafitado, a parede cheia de pôsters do seu quarto, etc.

Objetos

Se você tiver um objeto, sua foto está feita. você pode colocar o objeto na frente do olho, mordê-lo, deixá-lo em primeiro plano e você no fundo, basta ser criativo. objetos que você pode usar: fones de ouvido, bonequinhos, frutas, marcas (coca-cola, nescau, bis, passatempo...), pelúcias etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...