Não achou ?? Procure aqui :)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Veja um raio-X da beleza de Débora Nascimento, a musa de 'Avenida'

Enquanto a Tessália da novela das 21h se despede, a atriz paulistana conta como se tornou uma beldade nacional.
"Ai, ai, ai, ai, ai"... Débora Nascimento já perdeu as contas de quantos papais ela matou desde que a sua Tessália apareceu em ''Avenida Brasil''. E se a novela está chegando ao fim, seu posto de musa na trama será eterno. Aos 27 anos, a modelo e atriz, que já colecionava algumas participações em filmes e novelas, marcou o horário nobre ao viver um amor maduro com Leleco, personagem de Marcos Caruso, e, depois, uma paixão daquelas com Darkson (personagem de José Loreto, que acabou virando seu namorado também fora dos estúdios). Quer saber como a paulistana faz para manter essa beleza que tirou o fôlego de muitos brasileiros? Confira o raio-X exclusivo que o EGO fez com a moça:
Peso e altura 65kg distribuídos em 1,78 m. Alimentação "Não sou paranoica. Como de tudo, mesmo! Mas uso a lei da compensação. Se hoje exagerei, amanhã dou uma segurada, malho mais. Minha sorte é que também gosto de todo tipo de chá, e também de frutas, legumes... Adoro melancia, lichia e maçã'', conta a atriz, que já chegou a pesar 26kg a mais. "Foi em uma época em que descontei a ansiedade na comida, quando morei na África do Sul. Passei a usar manequim 44. Hoje uso número 40''. Exercícios "Vario muito de atividade, mas estou sempre fazendo alguma coisa: corro, pedalo, pratico wakeboard, pilates ou muay thai. Já fiz até basquete, handebol e capoeira. O mais importante depois e durante tudo isso é água e água! Ela hidrata, faz bem à saúde e ainda dribla aquela fome que vem na hora errada''.
Pele "Bebo muita água e acho que isso ajuda em tudo para o corpo. Também estou sempre usando filtro solar, e costumo usar hidratantes que tonificam a pele, recomendados pela Luciane Scattone, minha dermatologista''. Cabelo "Por causa da correria e do trabalho, não tenho muito tempo de ir ao salão. Tento fazer hidratação com frequência, mas também faço um tratamento noturno em casa. Passo um óleo restaurador antes de dormir e no outro dia os fios já estão mais cuidados". Para manter os cachos ela não tem nenhum segredo especial: ''Só uso um pouco de leave-in, bem pouco, para que não fique pesado e deixo secar naturalmente". Estilo "Sou muito eclética, até na hora de usar esmalte. Visto de quase tudo, desde que não seja extravagante. Tento me adequar às situações, ou e vestir de acordo com meu estado de espírito. Mas, no geral, acho que a cor branca me favorece''. Perfume "Hot Couture, de Givenchy e Euphoria, de Calvin Klein, são os meus favoritos". Maquiagem "Não sou muito de usar make pesado, a não ser que vá fazer algum trabalho específico. Para sair de casa eu costumo colocar somente um rímel e um batom, nada mais. Gosto do visual mais natural mesmo''.
DEZ COISAS SOBRE.. Saiba mais sobre a 'garota chapinha' que se transformou na grande musa de 'Avenida Brasil': 1. Ela nunca fez cirurgia plástica 2. A bike é sua amiga inseparável 3. Ama comida japonesa 4. Na hora de malhar, se preocupa mais com pernas e bumbum 5. Detesta puxar ferro pesado na academia 6. Há oito anos, perdeu mais de 20kg em 11 meses, sem fazer dieta, mas focando no controle emocional 7. Para manter o cabelo com aspecto saudável, ela não deixa os fios chegarem perto de água quente 8. Ela não gostava do cabelo armado e cacheado na adolescência 9. Já foi até loira quando foi modelo na Tailândia 10. O batom favorito da moça é o Ruby Woo, da M.A.C. Créditos : ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...