Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Legendas pra fotos *---*








. não sou flor que se cheire ♫

. aqui o talento transborda ♫

. eu quero sempre mais ♪

. seu sorriso vale mais de mil palavras ♫

. popular no colégio, ♫

. corpo de patricinha ♫

. alma supermadura ♪

. sempre respeitada por todos os malandros ♫

. garota diferente ♪

. ela sabe lidar com todas situações ♫










namorado






. é tão lindo ver você sorrir ♫ ❤

esse amor é pra durar pra sempre ♫ ❤

. O teu olhar, o teu sorriso me conquistou ♫ ❤

. A metade que me leva seja onde for ♫ ❤

. você é perfeito(a) pra mim ♫ ❤

. você é um vicio, pra mim ♫ ❤

. O amor é a maior riqueza qe algm encontra ♫ ❤

. o grande amor da minha vida ♫ ❤

. faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho, minha vida, meu amor. ♫ ❤

. É o maior dos sentimentos ♫ ❤

. sou sua menina, viu? Ele é o meu rapaz ♫ ❤






Escola

- momeentoos chααtoos

 

- school

- αqelees qee fαzeem minhαs mαnhαs mαis divertidαs .

- elααs fαzeem eeu iir nα eescoolα x)~

- coom elleees αα eescolαα nαõ ée chαtαα :D

- sóo leevααntoo dee mαnhαα poor cααusαα delees #)

- gaaleeraa, õ/

- minhα negαdα *.*




- αtuuroo todoo diiα :~

- tuudoomuundoojuuntoo, :D

- meerdαs dα miinhα viidα ._.

- seem elleees nαõ teem grαçα (ll'

- skl

- miinhα 2° cααsα

- lαα noo seesii

- coolll ? sóo zuaaçαõ

- láa ée sóo peelααs αmiigαs :D

- momeentooschαtoosmαscheeioosdeegrαçα

- coolll ‘ αpreeciee coom mooderαçαõ

- gααlerαα prαα seempree :D’



NOMES PARA ALBUNS : FOTOS DA FAMILIA


- minha história :;

- protαgonistαs dα minhα novelα

- minhα bαse, sem vocês eu não vivo (LL’

- amor, carinho, atenção, união é algo que só vocês podem me dar!

- O verdadeiro significado de UNIÃO.

- Uma pαrte de mim.

- Familia a razão do meu viver.

- Foi com eles, que eu nasci e cresci ♪




NOMES PARA ALBUNS : FOTOS DOS NAMORADOS


- Você é minhα vidα ..!

- Que seja eterno enquanto dure. ♥


- Meu bebê s2

- eu te amo; amordaminhavida

- ELE♥ELA

- Simplesmente meu αmor

- AMOR ♥ Eu te amo!

- MEU gordinho (a) :*

- minhafelicidade, você me faz muito bem!

- (seu nome)♥(nome dele)


NOMES PARA ALBUNS : FOTOS DE AMIGOS


friends.;

- Simplesmente os M E L H O R E S !

- a gente apronta, mas se diverte;

- essenciais!

- Vocês moram aqui -> s2

- Vocês são verdadeiramente únicos .

- Sim, eu αmo esses bobos

- só porque eles são MARA !

- Pessoas que são pra sempre!

-Amizade verdadeira não tem preço.




NOMES PARA ALBUNS : FOTOS SOZINHO (A)



-álbum egoísta.

- nαdα αlém de mim ♪

- myself.

- únicα

- simplesmente… EU;

- lado. egocêntrico;

- o espermαtozoide vencedor .

- mαnhê, to no orkut !’

- ooi, gostaria que vocês soubesse que esse é meu αlbum

- entrα,aí, tem αr condicionαdo .


- Muito cuidado, pode ter certeza se clicar vai se apaixonar ♥




Creditos totais a : legendaspraftos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...