Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fanfic: Turma Da Monica Jovem - O paixao de Mo e Ce

Capitulo 1 - A paixao de Mo e Ce

Monica- Tinha acabado de acordar, e fui tomar cafe da manha, com minha mae e meu pai.




Depois te ter tomado o meu cafe, resolvi conversar com a Magali pelo meu notebook(para não gastar os creditos do meu celular, minha mesada acabou :( )




Mo - ''Oi Maga, td bem? vamos nos encontrar no shopiing que eu vou te contar uma novidade, é urgente !''
Maga- ''Oi Mo,agora estou ocupada, mais por voce eu faço td.., ok vamos.... te encontro la.. beijos fuui!''

Depois ta conversa, fui me arrumar para irmos





Chegandolá...

Mo- Magaaa, voce esta linda miga.
Maga- obrigada Mo, voce tambem esta demais!!!entao, me conta o babado que é tao importate





Então gente, querem saber o que a monica vai contar de tao importate assim? então não perca o proximo capitulo! bjus ate la...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...