Não achou ?? Procure aqui :)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais uma Dica de maquiagem para escola :)

Quando o assunto é escola, o importante e ter bom senso.
Maquiagens elaboradas são para as baladas.

Esta é uma maquiagem bem natural, discreta, rápida
e de fácil retoque.

Antes de maquiar-se, faça o seguinte ritual: lave o rosto, tonifique e hidrate. Depois, aplique um tonalizante com fator de proteção solar (FPS) em todo o rosto. Utilize o corretivo para disfarçar as olheiras e com um pincel deposite uma fina camada de pó compacto nas áreas mais oleosas. Mas atenção nesta maquiagem é importante que o tonalizante, o corretivo e o pó compacto sejam do mesmo tom da sua pele.

Nos olhos, use sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno
e várias camadas de máscara de cílios, nos superiores e inferiores.
Esqueça o lápis, use-o para uma ocasião mais noturna.

Aplique um bush rosa bem suave nas maçãs do rosto e
na boca gloss rosado ou transparente.

Na minha opinião essa é a maquiagem ideal para ir à escola.
Você não perde tempo no banheiro fazendo retoque e
aproveita melhor o intervalo entre as aulas.



Ou uma maquiagem mais neutra:



Maquiagem para Escola: A vaidade é algo fortemente presente na vida das mulheres e está presente cada vez mais cedo. Já não existe uma idade para começar a se maquiar, por exemplo. As garotas adoram ir maquiadas para o colégio, algo que parecia estranho há alguns anos atrás. Mas como fazer essa maquiagem sem exagerar e ainda ficar deslumbrante?
Algumas dicas podem ajudar na hora de escolher o tom, as cores e o tipo da maquiagem. O principal item é: não exagere, principalmente se a escola for em período diurno. Forte maquiagem não combina com a luz do sol. Mas se o estudo for à noite, um brilho pode ser usado em mais quantidade, mas mesmo assim nunca exagere. A maquiagem para escola 2010 vem em diferentes tons, um para cada estação, para cada tom de pele e para cada personalidade.
Aprenda agora como fazer maquiagem para escola. Normalmente muitas meninas têm olheiras assim que acordam pela manhã e por isso o primeiro passo para quem estuda de manhã é usar corretivo embaixo dos olhos. Isso irá disfarçar a mancha mais escura causada pela insônia ou outros fatores. O corretivo pode ser usado também em outros horários, mesmo por que algumas pessoas têm olheiras o dia todo, por algum probleminha.
Depois do corretivo vem a base, que deve ser no tom da pele. Espalhe bem em toda a face, usando os próprios dedos ou ainda uma esponjinha própria para tal. Depois é hora de produzir o olhar. Usando o lápis preto, faça linhas na parte inferior e superior dos olhos. Logo após aplique o rímel preto nos cílios e o transparente na sobrancelha. Finalize com o blush avermelhado ou laranja (para pele negra) nas bochechas. Use o blush com moderação, apenas para dar uma cor na expressão.
E pronto! Você está pronta para ir linda para a escola. Mais do que isso fica exagerado e isso não é legal.
Muitas confundem a maquiagem para balada com a maquiagem para escola. São dois tipos diferentes. Não use sombras coloridas, glitter, blush forte demais e coisas do tipo. Deixe esses itens apenas para a balada do final de semana. Essas dicas de maquiagem para jovens são essenciais, pois podem ajudar na hora de escolher o que usar para cada ocasião. Lembre-se: muito brilho e cores fortes não combinam com a luz do dia. Em dias frios, você pode usar tons mais escuros, mas nada em excesso.




algumas imagens dessas makes:






E uma novidade gente: A cantora Avril Levgine, esta com uma maquiagem neutra nessa foto!!! e ela que sempre usa sombra preta,lapis bem preto e bastante rimel....


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...