Não achou ?? Procure aqui :)

terça-feira, 17 de abril de 2012

3 truques de maquiagem

Existem três truques de maquiagem que podem economizar, respectivamente, dinheiro, tempo e dor. Vamos ver?

1- Aqueça o seu curvador de cílios com o secador, assim você não tem que comprar um curvador térmico e deixa os cílios curvados facilmente por muito mais tempo. Teste no pulso antes de colocar direto no olho, o metal pode ficar bem quente!

2- Você pode fazer um olho para noite em, literalmente, cinco minutos: faça uma linha com o lápis de olho preto bem rente aos cílios superiores, esfume um pouco com o dedo ou pincel e repita a linha. Depois passe qualquer blush por cima da pálpebra móvel inteira. Aonde tem o lápis preto, a cor do blush vai ficar diferente, mais escura e metalizada, completando a profundidade natural do seu olho, com uma cor mais clara na pálpebra.

3- Se você tem problemas para passar lápis de olho preto na linha d’água dos cílios superiores – porque pode doer e incomodar muito -passe na linha d’água dos cílios inferiores e pisque bem forte, apertando o olho. Isso vai tranferir o preto para a linha de cima, depois você passa o lápis mais uma vez na de baixo, que vai estar com algumas falhas, porque o produto “migrou” para cima.
Por que é importante pintar a linha de cima, anyway?
Simples, assim como o produto pode migrar propositalmente a nosso favor como nesse truque, ele também transfere sem que você queira, deixando a sua linha d’água com a cor bem fraca. Uma vez com lápis já em cima, ele não “migra” mais.
Mais uma razão: os cílios ficam bem mais bonitos quando estão com a raíz preta.

Simples, rápido e indolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...