Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 15 de abril de 2012

Filmes em cartaz

Oiiii gente, então, hoje eu vim mostrar pra voces os filmes que estão em cartaz (ja estão no cinema)ee para completar, vou colocar a sinopse também(logo abaixo da fotinha do filme) :: 12 horas :
Dois agentes da CIA travam uma batalha épica entre eles após saberem que estão saindo com a mesma mulher. Titanic 3d:
Exibição pela primeira vez em 3D do grande sucesso de bilheteria e vencedor de 11 Oscar. Um rapaz e uma garota de diferentes classes sociais se encontram durante a viagem inaugural e fatídica do transatlântico RMS Titanic. O Lorax 3D: Em Busca da Trúfula Perdida:
A história de um garoto de 12 anos que busca a garota dos seus sonhos. No meio desta jornada, ele conhece Lorax, uma criatura mal humorada que luta para proteger seu mundo. Como Agarrar Meu Ex Namorado:
Divorciada e desempregada, Stephanie Plum aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Fúria de Titãs 2:
Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon, há muito no poder. Espelho, Espelho Meu:
A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá, ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família. Então é isso gente,espero que tenham gostado, não deixem de comentar, e seguir o blog, beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...