Não achou ?? Procure aqui :)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Frases de Demi Lovato

"Coração partido, é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços ele nunca voltará a ser perfeito." - Demi Lovato
"Não me julge, você conhece meu nome, não minha história" - Demi Lovato

"O que machuca não é amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento" - Demi Lovato

"Você pode fechar seus olhos, para coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir" – Demi Lovato=

''As meninas sabem fingir um sorriso, os meninos sabem como fingir seus sentimentos'' - Demi Lovato

"Eu tenho a mania de roer unha e morder a boca quando estou nervosa" - Demi Lovato
"Love is Louder than the pressure to be perfect"

(O Amor é Maior do que a pressão de ser perfeita)

“Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo” - Demi Lovato

"Seja você mesmo, e vá a loucura!" - Demi Lovato

"A vida é muito curta,então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente" - Demi Lovato

"Não existe más influências, existem pessoas sem personalidade própria" - Demi Lovato

"O silêncio é o choro mais alto de uma garota" - Demi Lovato

"Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles" - Demi Lovato

"Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo" - Demi Lovato

"Não importa o quanto uma pessoa te faz sofrer, você sempre vai lembrar o quanto ela te fez sorrir" - Demi Lovato

"Amigos falsos são como sombras vivem perto de você nos momentos brilhantes, mais na hora da escuridão todos somem" - Demi Lovato

"Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar" - Demi Lovato

'' Tell me what you want, but have the decency to look into my eyes while talking and have the courage to hear my answer." - Demi Lovato
Tradução: " Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta." - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...