Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 5 de agosto de 2012

S.O.S Crescimento Fortificado ...

Oii meninas, bem, o post de hoje é para recomendar a linha S.O.S Crescimento Fortificado da Seda... Estou em fase de teste com ela.. Por enquanto, não deu muito resultado, mas estou usando-a faz menos de uma semana... Quando todos os produtinhos acabarem, falo pra voces o que achei, e se realmente deu resultado ... Logo abaixo, esta mais informaçoes sobre os produtinhos .... Bora ver ? :

S.O.S Crescimento Fortificado by Thomas Taw







PASSO 1 - SHAMPOO

O shampoo Seda S.O.S. Crescimento Fortificado sem sal* é ideal para quem quer manter um cabelo mais longo com qualidade e força**. Sua fórmula, enriquecida com cálcio, limpa e hidrata seu cabelo, fortalecendo** os fios para um melhor*** crescimento. * Sem adição de cloreto de sódio. ** Força por maior resistência à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. *** Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimula o crescimento desde a raiz, bem como não resolve problemas de calvície.


S.O.S Crescimento Fortificado




PASSO 2 - CONDICIONADOR

Proteja e hidrate seus cabelos com o condicionador Seda S.O.S. Crescimento Fortificado. Sua fórmula é enriquecida com cálcio, devolvendo a hidratação dos fios e permitindo um melhor crescimento*.

* Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas.


S.O.S Crescimento Fortificado




PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO

O creme de tratamento Seda S.O.S. Crescimento Fortificado, com Fix Queratina, restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano e sela as cutículas. Além disso, deixa o cabelo saudável e fortalecido* para alcançar o longo** que você deseja.

* Força por maior resistência à quebra vs shampoos sem agentes condicionantes. ** Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas.


S.O.S Crescimento Fortificado



PASSO 3 - TRATAMENTO DE CHOQUE

Precisa de uma restauração eficaz e instantânea*? Experimente o novo tratamento de choque express Seda S.O.S. Crescimento Fortificado. Sua fórmula é enriquecida com cálcio, que fortalece** os cabelos e ajuda a reparar os danos que você vê e não vê***. * Resultado a partir do primeiro uso. ** Força por maior resistência devido à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. *** Visível: redução de cabelos quebrados e pontas duplas com o uso regular da linha. Não visível: alinhamento da cutícula com o uso regular da linha.


S.O.S Crescimento Fortificado




PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR

O creme para pentear Seda S.O.S. Crescimento Fortificado reduz a quebra da fibra capilar no momento de pentear e completa o tratamento para quem quer manter um cabelo longo, com qualidade e força*. Ele também conta com a tecnologia MemorizersTM, que memoriza a forma dada aos seus cabelos, além de renovar o penteado apenas com o passar das mãos.

* Força por maior resistência devido à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes.




Informações retiradas do site : http://www.seda.com.br/produtos/sos-crescimento-fortificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...