Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SAMSUNG CORBY, MUITO MAIS QUE UM SMARTPHONE DAS REDES SOCIAIS

Samsung Corby é o novo lançamento da Samsung que já está dando o que falar. É um celular feito sob medida pra quem quer estar sempre em contato com as pessoas das formas mais variadas possíveis. Isso porque ele já vem equipado com o necessário para te permitir navegar de primeira pelas redes sociais como Facebook, Twitter, Myspace, além de trocar e-mails, mensagens SMS multimídia e muito mais. Tudo isso de forma rápida e com as facilidades que uma tela touchscreen oferece. Imagine que você está em algum lugar na rua, e decide atualizar seu Twitter sobre alguma coisa que viu? Basta um toque na tela, digitar o texto e postar.





Celular Samsung Corby 2,8", Câmera 2.0 MP, Zoom 4x, Filmadora, MP3 Player, Fone de Ouvido, Rádio Fm, Bluetooth, Internet, Cartão MicroSD de 1 GB, Rosa/Preto S3650 - SAMSUNG



A tela do Corby tem o tamanho de 2,8 polegadas, resolução de 240 por 320 pixels e tem uma boa resposta ao toque, graças à tecnologia de tela capacitiva. Isso quer dizer que ela usa pequenas correntes elétricas para detectar o toque com maior precisão, o que ajuda na hora de usar os programas. A interface é fácil de usar, bonita, com menus animados e é toda personalizável.
Mas o aparelho não tem apenas aquelas funções de internet, deixando a desejar em outros recursos. Ele resolve também seu problema quando falamos de fotografia. Se você estiver em uma festa onde tem pouca luz, o Corby ajusta a luminosidade automaticamente e, além disso, ele conta com um detector de sorrisos. Esse detector faz com que você possa ativar uma opção em que o sensor do Corby faz uma detecção de rostos, e um programa procura características neles que indicam que estão sorrindo. Quando ele obtém uma resposta positiva, a câmera de 2 megapixels bate a foto. Tudo isso em fração de segundos.




Celular Samsung S3650 Corby 2,8",Câmera 2.0 MP, Zoom 4x, Filmadora, MP3 Player, Fone de Ouvido, Rádio Fm, Bluetooth, Internet, Cartão MicroSD de 1 GB - SAMSUNG

Como se isso não bastasse, ele também filma, toca músicas MP3 (e outros formatos), possui rádio FM, reproduz vídeos e visualiza arquivos de documentos (como Word, Excel, PowerPoint, PDF). O conteúdo pode ser salvo na memória interna do aparelho de 50 MB, que se você quiser, pode ser expandida com cartões microSD de até 8 GB.
O design é arrojado, cabe na sua mão e, pelo aparelho ser arredondado, não incomoda se quiser colocá-lo no seu bolso. Além disso, 3 capas coloridas acompanham o kit do Corby pra você mudar a aparência externa dele quando quiser. Com todas essas características, definitivamente o Corby pode ser um presente ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...