Não achou ?? Procure aqui :)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cabelos quebradiços... Como tratar ?


O ideal seria uma reconstrução por mês, não mais que isso, pois o excesso de queratina também pode deixar os cabelos quebradiços. Na dose certa deixa os fios mais fortes. Mas como sairia muito caro fazer no salão, eu indico a vocês comprem uma linha completa para reconstrução:


- Linha Nutri Seduction da Alfaparf.


- Ampola azul da Semi di Lino a cada 15 dias (Essa ampola é um milagre, é so vocês usarem uma vez no cabelo que ele ja fica fortíssimo)

- E a linha da Midollo pra queratinização.

São produtos profissionais, por isso são bem carinhos. Mas vou mandar a real, nenhum produto que encontra nas perfumarias, são capazes de dar resistencia ao cabelo, e reduzir a quebra, ainda mais se o seu cabelo estiver com QUÍMICA. Está?
Eu tentei de tudo, comprei aquela perfumaria todinha mas meu cabelo continuava feios&quebradiços.
Só mesmo com produtos profissionais, não tem jeito.
Não que a Alfaparf seja a melhor de todas. Mas se vocês quiserem comprar outra linha, como Lanza ou Kerastase, ou qualquer outra linha Pró;que o cabeleireiro de vocês indicarem, mas pelo amor de Deus comprem a ampola azul da Semi di Lino,vocês vão adorar !

EVITE:
- Lavar o cabelo com água quente.No máximo morna pra fria.
- Chapinha,só se for de cerâmica (Nada de aluminio), só uma vez a cada 15 dias e olhe la!. Sempre com uma boa hidratação uma vez por semana. Substitua a escova e secador por BOBES nº8. Depois de alguma horas, tire-os e faça a chapinha. Danifica bem menos q a escova.
- Não se exponha muito tempo no sol, e use sempre filtrosolar pra cabelos.
- Ao sair da piscina ou do mar, lave bem os cabelos e não use nenhum produto com cloreto de sódio.
- Não amarre os cabelos molhados.
- Use sempre pente de dentes largos. Ao lavar os cabelos desembarace cuidadosamente com os dedos, começando pelas pontas, depois vai subindo. Quando tiver desembaraçado passe o pente.
- Alimente-se bem, pois os cabelos quebradiços podem ser pela falta de vitaminas e minerais, como a vitamina A, Cálcio e proteína.
- Se o seu cabelo tiver química, eles devem ser MUITO BEM TRATADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...