Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Promoção imperdivel com o seguinte tema: Maquiagem que uso para ir a escola

Quem quiser participar dessa promoção segue essas regras abaixo:


*o primeiro passo é me mandar um video para o seguinte usuário: beijosjuli é o meu usuario do you tube, o tema é maquiagem: Maquiagem que uso para ir a escola.

* o segundo passo, é me mandar uma mensagem, pelo blog, me dizendo o sue nome sua idade, e o nome do usuario do seu youtube.

* o terceiro passo é o video tem que ter pelo menos 2:00 minutos de duração


QUEM GANHAR, VAI SER MEU PARCEIRO DO BLOG.

essa promoção vai até o dia: 15/11/2011
ou seja, vc tem bastante tempo para criar uma make e me enviar


Bjus e não deixem de me enviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...