Não achou ?? Procure aqui :)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiro dia de aula

Primeiro diα de αulα ? AAAAAAAAAAAA D:
Gente o primeiro dia de aula ta chegando...
E agora? Calma eu vou te ajudar!!
Toda garota quer ficar perfeita para o primeiro dia de aula, pois todas nós queremos conhecer "gatinhos" novos não é mesmo?
Vou dar a vocês várias dicas ook ? Vamos lá: Vou colocar o post do make para escola, dos penteados para escola tudo aqui....


Para fazer está maquiagem me inspirei na Isa Tk+.


Comecem com uma base ou corretivo (se preciso), a seguir passe o pó em todo o rosto,
para os olhos use as sombras rosa e branco, passe o branco na pálpebra,
e o rosa no côncavo use lápis preto em todo contorno do olho,
e rimel só nos cílios superiores, blush rosado & por fim
gloss rosa ou nude.

Opinião: Para mim esta é uma maquiagem pra quem não gosta de sair de casa,
só com um pó, lápis e gloss. Como eu. É uma maquiagem bem simples,
bonita e ao mesmo tempo, básica.

A foto ai de baixo pode te ajudar na maquiagem *-*






Rabo de Cavalo= A primeira dica para fazer um rabo de cavalo perfeito é estar com o cabelo limpo. Depois passe o pente fino em todo o cabelo e aplique um mousse ou um gel. Se for um cabelo oleoso use gel, de preferência sem álcool, pois ele danifica o cabelo. Se for um cabelo ressecado passe o mousse.Em seguida puxe todo o cabelo para trás, passe mais um pouco de gel para que os fios não fiquem soltos e amarre com um elástico.Depois você pega a mecha de baixo do cabelo enrola em volta do elástico e prenda embaixo com um grampo ou aquelas presilhas tic-tac.





Solto com Tiara= Escove todo o cabelo, se preferir faça chapinha, ou se quiser abuse dos cachos, pois estão super na moda.Pegue uma tiara super fofis & coloque a franja para trás ou deixe com a franja para frente.






Trança= A trança básica é muito simples de fazer! Comece dividindo o cabelo em três partes iguais.Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas laterais para o centro, passando sempre uma por cima da outra.Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que ja foram trançadas. Seguindo essa seqüência, sempre altere os lado passando por cima, no meio da trança. Quando chegar ao final do cabelo, pegue uma elástico e prenda o cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...