Não achou ?? Procure aqui :)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Piadas Diversas

''Mãe, só tem uma''

Um da a professora pediu para os alunos fazerem uma redação com o titulo: Mãe, so tem uma!
No dia seguinte, a professora pediu para os alunos leerem as redações.
- Mariainha, le a sua redação!
E a mariazinha:
- Minha mae é uma pessoa muito boa, me trata bem e gosta muito de mim, por isso eu digo: Mae so tem uma!
- Muito bem Mariazinha
- Voce juquinha:
- Eu gosto de minha mae, pois ela faz comidas gostosas para mim e para o meu pai, e me deixa sempre muito limpinho para que eu possa vir a aula, por isso digo; Mae, so tem uma!
- Obrigada Juquinha, agora é voce joaozinho;
- Ontem, depois que chegei da aula, minha tia estva la em casa, e a minha mae ao ver pediu que eu fosse buscar duas latinhas de coca cola, eu fui ate a geladeira e quando olhei, gritei: Mae, so tem uma!





''COSPE NA CABEÇA''


Joãozinho estava na porta do cinema querendo entrar
para ver um filme impróprio, mas o guarda não deixava
de jeito nenhum. Ele pede:
- Deixa eu entrar, seu guarda?
Ao que o guarda responde:
- Nem pensar! Já tá tarde e você é muito novo para
assistir esse filme!
Então joaozinho anda para lá e para cá insistindo para
entrar mas o guarda não deixa, até que ele começa a
cuspir para cima e colocar sua cabeça embaixo. O guarda
estranha sua atitude e pergunta:
- Porque você está fazendo isso, menino?
- Deixa eu entrar, que eu te conto!
- Nem pense nisso!
- Tá bom! Você é quem sabe!
E ele continuou a cuspir para cima e colocar a cabeça
em baixo. O guarda insistiu:
- Por quê você faz isso, menino?
- Deixa eu entrar que eu te conto!
- Pare com isso garoto! Você não vai entrar!
Ele ficou cuspindo para cima e colocando cabeça embaixo
até que o guarda não aguentou mais e disse:
- Tá bom pode entrar, mas me diga logo porque está
fazendo isso?
- Primeiro eu vou assistir o filme e depois eu conto!
Ao sair do cinema, o guarda chama joãozinho:
- Ei volte aqui, agora já assistiu o filme, então me
conte o seu segredo!
- É que ontem a noite eu ouvi minha mãe dizer para meu
pai: "Cospe na cabeça que entra" e como o senhor pôde
ver, seu guarda, realmente dá certo!





''o que é o que é''


A professora começou a brincar de adivinha com a
turma e perguntou ao Joãozinho:
_ O que é que tem 2 capas, arame enrolado do lado,
tem folha dentro com linha, escreve-se nele, e tem
uma laranja debaixo dele?
Joãozinho responde:
_ Não sei professora...
E a professora:
_ É caderno... A laranja foi só pra complicar...
Vou te dar mais uma chance. O que é que é de
metal, tem bico, uma asa, tem tampa, podemos
colocar café dentro pra servir, e tem uma manga
com palitos encravados em cima dele?
E o Joãozinho:
_ Não sei...
E a professora:
_ É bule, a manga foi só pra complicar...
O Joãozinho responde:
_ Ah professora, então deixa eu ver se a senhora
acerta. O que é roliço, vermelho na ponta, pode
ser pequeno ou grande, as mulheres como a senhora
adoram colocar na boca, e tem duas bolas embaixo?
A professora pasmada :
_ Que é isso menino! Para fora da sala! Já!
E o Joãozinho risonho:
_ Calma, professora... É batom... As duas bolas
foram só pra complicar...





''tres cachorros''

Joãozinho pediu para sua mãe para comprar tres cachorros:
-mãe, posso eu comprar tres cachorros.
e mãe dele diz:
-pode sim joãozinho
e joãozinho foi la comprar.
chegando em casa com seus cachorros, sua mãe o diz:
-joãozinho vc tem que dá um nome para eles.
-ta certo mãe.
e ele deu o nome de caguei o outro bolinha e o outro preta.
depois de alguns tempos ele foi lavar seus tres cachorrinhos.
ele lavou gaguei e botou no sol e caguei fugiu, lavou preta botou no sol pra secar fugiu e lavou bolinha botou no sol fugiu. e joãozinho foi correndo diretamente para sua mãe e falou:
-mãe eu botei meus cachorros para secar depois do banho, e eles fugiram, oque eu faço?
e sua mãe disse:
-va na rua atras deles chamando seus nomes.
-ta certo mãe.
e joãozinho foi na rua e ficou gritando os nomes de seus cães:
-caguei, bolinha, preta, caguei, bolinha, preta.




''O QUE VOCÊ VIU, JOÃOZINHO???''


Uma professora daquelas carrascas com a saia cobrindo os tornoselos, entra na sala de aula
e leva uma escorregão na entrada.
os alunos com medo da professora ficam quietos, mas um dá uma risada entre os dentes:
- quis... quis... quis...
- o que cv viu, Pedro?
- nada não professora, só vi as canelas!
- uma semana de suspensão!!!
- quis... quis... quis...
- o que vc viu, Joaquim!!!
- nada não professora, só vi os joelhos!!!
- três semanas de suspensão!!!
- quis... quis... quis...
- o que vc viu, Manoel!!!
- nada não professora, só vi as cochas!!!
- três meses de suspensão!!!
- quis... quis... quis...
- o que vc viu, Joaozinho!!!
Joazinho pega seus livros, põe debaixo do braço
e fala:
- tchal professora, até o ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...